mspagiari escreveu:*bate* eh pessoal, a zica ta grande mesmo....
finalmente o mecanico abriu hj depois do meio dia ainda... fechado desde o dia 30...
levei lá e o cara q mexeu não foi (acho q pediu demissão)...
o dono q deu uma olhada, colocou velas novas e "no ponto"...
o q achei estranho foi q colocou na pistola, pediu pra eu dar uma volta e ver... ai eu voltei e falei q acho q tava bom, o cara pegou e resolveu "testar" e tuchou 160 na rodovia... quase morri do coração kkkkkk...
ai fui embora, parei no posto pra abastecer e o carro não ligava... tive q segurar na chave pra pegar... levei de volta no cara e chiei pq não tava assim, ai ele pediu pra eu comprar um rotor novo, paguei 34 dilmas em um bosch, só q o q achei estranho é q ele mexeu no ponto de novo sem pistola... ai falou pra ver se ficava bom caso contrario voltasse lá...
a lenta ficou muito baixa, o carro chegava a chacoalhar.... fui subir a garagem e não tinha força...
fiquei p... , resolvi por a mão na massa e olhar essa m...
o chicotinho do sensor hall tava descapado... o fio terra do distribuidor solto... ...
isolei e coloquei de novo... o manual indica lenta de 1000 rpm... dei uma adiantadinha no ponto pra ficar em 1000 rpm, acelerei pra ver e não grila nada... ai dei uma volta pra testar (mas não a 160, pra q ?) e agora ta blz...
pergunto aos membros:
1) o cara q mexeu (funcionario e bom mecanico) acho q vazou e agora?
2) pra q esgoelar na rodovia a 160??? e se o radar pegou?
3) o dono manja mais de elétrica, não soube colocar no ponto?
4) pus a mão pq me encheu o saco, fiz m...?
5) se der m... grande vou levar de volta, pois 1030 dilmas é grana pkct...
6) me benzo onde?
Mexer com gente é complicado! mas depois que vc mexeu, normalizou?