a unica coisa q estranhei é q de vez em quando ele baixava a lenta pra 900 rpm... mas fora isso tava normal...
Agora ele ta marcando 1000 rpm de lenta mas fica "chacoalhando" o motor, eu pisava e subia redonda a rotação, agora sobe falhando um pouco... (parece falha de cilindro)
Levei no mecanico e ele pediu pra eu comprar velas e cabos novos... ai ele trocou (tava na hora mesmo) mas continuou o mesmo defeito, parece q ficou fora do ponto de repente, o escapamento fica soprando (pópópó), com cheiro de gasolina.... antes era um ruido legal (agora parece q ta falhando cilindro e o carro fica chacoalhando o motor na lenta)... como era tarde já, o mecanico pediu pra eu voltar na segunda...
Se eu pisar fundo ele raja, antes não rajava...
agua e óleo normais... seria junta de cabeçote???

o q vcs acham? o mecanico colocou um negócio pra escutar os bicos e parecem normais ele falou q estão pulsando, mas pediu pra eu voltar segunda e ver melhor...
outra coisa, eu lavei ele ontem e depois dei uma geral no cofre do motor... mas só com um paninho umido, nada de agua... cismei de passar um paninho pra limpar o numero do motor q tava meio sujo de óleo, será q esbarrou em alguma coisa?
a mangueira do map tá ok, troquei rotor, resetei a central, desligando a bateria, mas o defeito continua....
alguem tem idéia do q seja?
q zica...