imagina o cidadão que junta o din din..ou pior...que vai na loja de autos novos e compra um 0 quilometro....no ato da saida da loja lá se vão de 15 a 20% do din din pago......isso sim é preju.
eu , se me conheço bem jamais vou comprar um 0 por isso....prefiro pegar um semi novo ainda na garantia e mais barato.

voltando ao tópico..olha a minha situação....paguei 2.7 dinheiros no santana 86 do meu tio...troquei amortecedores, molas, coxins, suportes do motor, bobina, cabos de vela,velas, reparos do carbura 2E ( TESÃO),embreagem original ( SACKS),lampadas super brancas philips,rodas 14 acapulco,revisão elétrica ( 700 pilas),bomba de combustivel,palhetas,travas eletricas, lasternas traseiras originas ( foda de achar ), e por ai vai...e ainda falta a pintura e o estofamento.....vou gastar mais uns 2 konto froxo....e mesmo assim se eu quiser vender não pego 5 konto nele....e porque eu vou fazer? porque eu quero rodar com ele inteirão...viajar e pescar com a barca....sem ser empurrado por 147 turrbinados...kkkkk

a nossa satisfação pessoal não tem preço...o que não rola ée ficar gastando e comprando coisas para sanar deficiência emocional.....isso precisa é de tratamento...kkkkk

Abraço gente!
Erico