Motor

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Erico Rosa
Projetista
Projetista
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: Motor

Mensagem por Erico Rosa »

street......isso ocorre porque pensamos em carro como investimento e na verdade ele é um bem de consumo....jamais venderemos pelo valor que pagamos e que usamos para mantê-lo.....isso é fato.

imagina o cidadão que junta o din din..ou pior...que vai na loja de autos novos e compra um 0 quilometro....no ato da saida da loja lá se vão de 15 a 20% do din din pago......isso sim é preju.

eu , se me conheço bem jamais vou comprar um 0 por isso....prefiro pegar um semi novo ainda na garantia e mais barato. :20:

voltando ao tópico..olha a minha situação....paguei 2.7 dinheiros no santana 86 do meu tio...troquei amortecedores, molas, coxins, suportes do motor, bobina, cabos de vela,velas, reparos do carbura 2E ( TESÃO),embreagem original ( SACKS),lampadas super brancas philips,rodas 14 acapulco,revisão elétrica ( 700 pilas),bomba de combustivel,palhetas,travas eletricas, lasternas traseiras originas ( foda de achar ), e por ai vai...e ainda falta a pintura e o estofamento.....vou gastar mais uns 2 konto froxo....e mesmo assim se eu quiser vender não pego 5 konto nele....e porque eu vou fazer? porque eu quero rodar com ele inteirão...viajar e pescar com a barca....sem ser empurrado por 147 turrbinados...kkkkk :3:

a nossa satisfação pessoal não tem preço...o que não rola ée ficar gastando e comprando coisas para sanar deficiência emocional.....isso precisa é de tratamento...kkkkk :2:

Abraço gente!

Erico

jotaele99
Montador
Montador
Contato:

Mensagem por jotaele99 »

Erico Rosa escreveu:street......isso ocorre porque pensamos em carro como investimento e na verdade ele é um bem de consumo....jamais venderemos pelo valor que pagamos e que usamos para mantê-lo.....isso é fato.

imagina o cidadão que junta o din din..ou pior...que vai na loja de autos novos e compra um 0 quilometro....no ato da saida da loja lá se vão de 15 a 20% do din din pago......isso sim é preju.

eu , se me conheço bem jamais vou comprar um 0 por isso....prefiro pegar um semi novo ainda na garantia e mais barato. :20:

voltando ao tópico..olha a minha situação....paguei 2.7 dinheiros no santana 86 do meu tio...troquei amortecedores, molas, coxins, suportes do motor, bobina, cabos de vela,velas, reparos do carbura 2E ( TESÃO),embreagem original ( SACKS),lampadas super brancas philips,rodas 14 acapulco,revisão elétrica ( 700 pilas),bomba de combustivel,palhetas,travas eletricas, lasternas traseiras originas ( foda de achar ), e por ai vai...e ainda falta a pintura e o estofamento.....vou gastar mais uns 2 konto froxo....e mesmo assim se eu quiser vender não pego 5 konto nele....e porque eu vou fazer? porque eu quero rodar com ele inteirão...viajar e pescar com a barca....sem ser empurrado por 147 turrbinados...kkkkk :3:

a nossa satisfação pessoal não tem preço...o que não rola ée ficar gastando e comprando coisas para sanar deficiência emocional.....isso precisa é de tratamento...kkkkk :2:

Abraço gente!

Erico

Erico, parabéns. Concordo em gênero, número e grau contigo. Eu vou gastar uns 6.000 no meu Logus para levantá-lo, só por puro prazer de vê-lo lindão denovo! Além do que vai dar para usá-lo mais outros 15 anos, que ele já rodou, só com manutenção normal. ( é matemática pura - se ele durar só mais 5 anos, já tá bom - R$ 6.000/60 meses = R$ 100 p/mês).
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Contato:

hehehe...obrigado!

jotaele99...veja que tem um tópico de encontro em Curitiba....veja se consegue...aí perto de você em Matinhos tem o eyedol ...conforme seja vejam para se juntarem e subirem a serra...sei lá

Abraço e levanta o carro ae!!! :drinkingcheers:
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

jotaele99 escreveu:
Erico Rosa escreveu:street......isso ocorre porque pensamos em carro como investimento e na verdade ele é um bem de consumo....jamais venderemos pelo valor que pagamos e que usamos para mantê-lo.....isso é fato.

Abraço gente!

Erico

Erico, parabéns. Concordo em gênero, número e grau contigo. Eu vou gastar uns 6.000 no meu Logus para levantá-lo, só por puro prazer de vê-lo lindão denovo! Além do que vai dar para usá-lo mais outros 15 anos, que ele já rodou, só com manutenção normal. ( é matemática pura - se ele durar só mais 5 anos, já tá bom - R$ 6.000/60 meses = R$ 100 p/mês).

Tô dentro . . . e nem esperava me casar com o meu, mais se necessário mando fazer outro APzão, e nem sabia q era possivel . . .
Meu mecânico disse q o motor tá cansado, num keima óleo nem nadao mais já virou o Km, mais eu acho q ainda tá um gás . . . sei lá um dia desses tv em um aclive e sai de tráz dum stilo, canhotei e fuuuiiii.
Abrium sorriso de lado . . . hehehehe.
:swerve:
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

No meu já cheguei a dar 170km/h...velhos tempos...agora eu vou estudar se é melhor colocar um AP novinho nele...estou querendo colocar um câmbio novo também, alguém me dá uma sugestão?
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

Kra num sei direito mais acho q se for AP só muda a caixa entre o transversal e o longitudinal, ai acho q dá até do golf :questionmarks:
Mais seria bem loko o logão com motor do Jetta, nuuuuussssaaa ! ! !

:nx:
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Po, o motor do Jetta seria loucura pelo preço do danado...mas pensando bem, motor e câmbio novinhos fica show de bola, se Deus quiser vou deixar o meu nervosão de novo. Será que dá muito trabalho para legalizar?
Hoje o carro que estou usando é um Clio 1.0 16v...mas ainda não me acostumei com ele, principalmente nas retomadas, não é igual ao Logão. Tem muita coisa para fazer, mas sei que vai valer a pena. Nem penso mais em vender ele, até pq quero que ele seja o meu carro de rolê, nos finais de semana. Acho que quando você pega um carro e investe uma grana alta ele não tem mais preço de mercado.
Imagem
Pointer CLi 1994
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Contato:

hehehehe

motor de jetta?

vai começar a piração.......hehehehe

como diria a eliana....ADOOOOORO....kkkkk

minha sugestão é fazer o que o netto fez...CARACOL NELE!!!!!
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

Erico Rosa escreveu:hehehehe

motor de jetta?

vai começar a piração.......hehehehe

como diria a eliana....ADOOOOORO....kkkkk

minha sugestão é fazer o que o netto fez...CARACOL NELE!!!!!

Hahahahahahahahaha . . . pow Érico, só pensei kra . . . só . . .
.
.
.
.
.
pensei. :mrgreen:
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Contato:

Galera, tudo bom?
Uma dúvida que eu tenho...quando eu trocar o motor (parcial), quais peças vou ter de comprar junto? Tipo, correias, motor de arranque...? Quero montar um sistema de motor e câmbio do zero e ir comprando todas as peças, uma a uma...pretendo comprar o motor do Golf mesmo zeradaço e quero fazer o mesmo com as peças. Onde será que eu consigo uma lista com tudo o que devo comprar?

Obrigado!
Valdir
Imagem
Pointer CLi 1994
Responder