Depois de uma grande alegria

(passei na inspeção) , uma grande tristeza

, hoje a noite ja estava com as malas no carro pra viajar, fui tentar ligar a caranga, 3 vezes tentando fazer pegar, na 4ª vez foi, só que segurando o acelerador, quando eu pensei que iria manter o bicho ligado, me ascende a luz do óleo, eu pensei, ah, deve ser temporario até o carro esquentar, mas pensei tambem, bom essa luz sempre apaga em seguida, nunca imaginaria o pior, ai desliguei o carro e desci pra dar uma confirida no nivel de oleo e agua, quando chego na frente do carro, todo o oleo no chão!!!!!

, conversei com um tio meu e ele disse que pode ser o filtro de oleo que desrrosqueou (bem pouco provavel), com uma lanterninha dei uma verificada e uma forçada no filtro e o negócio ta firme, nem se mexe, meu tio disse tambem que poderia ser um tal de volante do motor tambem , nunca ouvi fala nisso. Bom só espero que o motor num tenha trincado igual uma casca de ovo

por causa desse tempo (5 minutos) que fico ligado com oleo escorrendo sem eu perceber, o pior de tudo é que a grana que eu tinha de reserva eu comprei todo o som pra por no carro, agora se precisar gastar uma grana pra arrumar isso, FERRO!!!

Alguem pode me ajudar???