Vazamento de todo o oleo

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
caslurjf
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Estado: São Paulo
Contato:

Vazamento de todo o oleo

Mensagem por caslurjf »

Depois de uma grande alegria :3:(passei na inspeção) , uma grande tristeza :19: , hoje a noite ja estava com as malas no carro pra viajar, fui tentar ligar a caranga, 3 vezes tentando fazer pegar, na 4ª vez foi, só que segurando o acelerador, quando eu pensei que iria manter o bicho ligado, me ascende a luz do óleo, eu pensei, ah, deve ser temporario até o carro esquentar, mas pensei tambem, bom essa luz sempre apaga em seguida, nunca imaginaria o pior, ai desliguei o carro e desci pra dar uma confirida no nivel de oleo e agua, quando chego na frente do carro, todo o oleo no chão!!!!! :2: , conversei com um tio meu e ele disse que pode ser o filtro de oleo que desrrosqueou (bem pouco provavel), com uma lanterninha dei uma verificada e uma forçada no filtro e o negócio ta firme, nem se mexe, meu tio disse tambem que poderia ser um tal de volante do motor tambem , nunca ouvi fala nisso. Bom só espero que o motor num tenha trincado igual uma casca de ovo :22: por causa desse tempo (5 minutos) que fico ligado com oleo escorrendo sem eu perceber, o pior de tudo é que a grana que eu tinha de reserva eu comprei todo o som pra por no carro, agora se precisar gastar uma grana pra arrumar isso, FERRO!!! :8: Alguem pode me ajudar??? :helpsos:

Tuning Boy

Re: Vazamento de todo o oleo

Mensagem por Tuning Boy »

cara as vezes pode ser retendor do volante mesme ou da polia

coisa simples
caslurjf
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por caslurjf »

Feita a troca do filtro de oleo, e recolocado o oleo, naturalmente, logo que o mecanico troco o filtro e coloco o oleo, ligamos o carro e a luz do oleo continuava ascesa, o mecanico não conseguiu retirar o filtro novo, dai tiro o suporte pra sangrar um poco o oleo, em seguida ao ligar o carro a luz do oleo se apagou, diz o mecanico que era ar no sistema. Meu medo é, que a valvula da bomba de oleo esteja zuada e o problema volte a ocorrer, o pior vai ser se o carro estiver em movimento. TB você sabe me falar se posso considerar o problema resolvido? visto que não ocorreu vazamento de oleo novamente e que a luz do oleo não esta mais permanecendo ascesa.

Valeu!
Tuning Boy

Mensagem por Tuning Boy »

cara
resolvido nao sei
mas assim
pede pra tirar o carter e limpar todo o pescador

isso ajudo muito a nao ascender a luz do oleo
caslurjf
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por caslurjf »

Blz, valeu, conforme for usando o carro vo atualizando o tópico.
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Mensagem por Erico Rosa »

e cuida com isso aí...porque se o pescador estiver sujo o óleo não sobre e daí sim vc vai ter um put... problema....

veja isso aí.... :20:

Abraço
Responder