Ventoinha auxiliar

Dicas e tutoriais para você transformar seu Logus /Pointer em sua própria garagem

Moderador: Moderadores

galafassi
Montador
Montador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1994
Estado: Paraná
Contato:

Re: Ventoinha auxiliar

Mensagem por galafassi »

O botão do meu quebrou e perdeu aquelas duas molinhas que fazem contato com o lede, o botão tem como comprar outro mas as molinhas como que faz

Junior-smr
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por Junior-smr »

Muito bom, são topicos como esse que só acrescenta boas informações e valoriza nosso clube. Parabens
galafassi
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por galafassi »

Desanimado com meu logão, fui medir o espaço pra comprar a ventoinha e ao tirar a grade da frente, (falo grade porque não sei o nome) ao tirar supresa o parachoque tá afundado pra dentro, não tem como caber as ventuinhas, por fora no parachoque de plastico não dava pra perceber, mas ao tirar a grade se ve que aquela travessa de ferro ta afundada, oh lasquera, alguém por favor sabe se tem como endireitar sem ter que desmontar tudo, socorro amigos.
Nelson
Administrador
Administrador
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Prata
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Nelson »

galafassi escreveu:Desanimado com meu logão, fui medir o espaço pra comprar a ventoinha e ao tirar a grade da frente, (falo grade porque não sei o nome) ao tirar supresa o parachoque tá afundado pra dentro, não tem como caber as ventuinhas, por fora no parachoque de plastico não dava pra perceber, mas ao tirar a grade se ve que aquela travessa de ferro ta afundada, oh lasquera, alguém por favor sabe se tem como endireitar sem ter que desmontar tudo, socorro amigos.

Amarra num poste e da ré, mas faz com cuidado em !!!!!
galafassi
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por galafassi »

Rapaz em pensei em puxar com um trator mas gostei mais da sua ideia, se sabe qual a espessura das ventoinhas que você colocou pra mim saber mais ou menos quanto que tem que afastar
LuciuS
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus GLS 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Contato:

Mensagem por LuciuS »

Nelson escreveu:
galafassi escreveu:Desanimado com meu logão, fui medir o espaço pra comprar a ventoinha e ao tirar a grade da frente, (falo grade porque não sei o nome) ao tirar supresa o parachoque tá afundado pra dentro, não tem como caber as ventuinhas, por fora no parachoque de plastico não dava pra perceber, mas ao tirar a grade se ve que aquela travessa de ferro ta afundada, oh lasquera, alguém por favor sabe se tem como endireitar sem ter que desmontar tudo, socorro amigos.

como essa peça não tem muita saida talvez num ferro velho seja barato
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
Nelson
Administrador
Administrador
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo: Prata
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Nelson »

LuciuS escreveu:
Nelson escreveu:

como essa peça não tem muita saida talvez num ferro velho seja barato

Essa peça que ele diz é a minifrente do carro. Pode até ser barata mas precisa de lanterneiro e tudo mais para trocar, precisa de solda, e se não fizer direito fica pior do que antes.
galafassi
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por galafassi »

É pessoal é a parte de ferro mesmo que é a frente do carro é só você imaginar o carro sem o parachoque é soldado com a lataria, amanha vou amarra num pé de manga aqui em casa da ré e manda a patroa fica olhando, depois eu posto o resultado
Responder