[Fotos] Encontro OFICIAL CLP-SP (21/04/2013)

Informações sobre encontros realizados em São Paulo

Moderador: Moderadores

Mesmo com tantos motivos para ir, você vai?

Esta enquete foi concluída em 19 Abr 2013, 11:32

Total de votos: 0

manovicente
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus CL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Estado: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [Lista] Encontro OFICIAL CLP-SP (21/04/2013) ATENÇÃO URG

Mensagem por manovicente »

emerson escreveu:tenho mais fotos que tirei nesse encontro,há se perceberam enquanto eu estava lá só deu pointer na parada hehe
][/Imagem]
[Imagem
][Imagem
][Imagem
][/imgImagem
][imgImagem
][/img]
pessoal que compareceu valew mesmo,todo encontro tem gente nova aparecendo,então vamos comparecer
para que os novatos saiam de lá com uma boa impressão,e valdir o bandidão iria marcar presença um logão no meio dos
pointers, mas valew por ter tentado vir foça ai cara para arrumar o bandidão.

parabéns a todos que compareceram lindos carros, e sorte para o valdir com o seu bandidão .não pode desanimar.

Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: São Paulo
Contato:

Re: [Fotos] Encontro OFICIAL CLP-SP (21/04/2013)

Mensagem por Valdir Sobral »

Galera, mulher e encontro automotivo não rola.

Eu tive essa experiência no primeiro encontro do CLP e posso dizer com autoridade. Para tal só existem duas opções:

Ou traz elas e a prole toda e faz um 'encontro família' (o Sul é o melhor exemplo de que isso dá certo). A vantagem disso é que o encontro cresce, pois mais gente vai participar.

Tipo assim: a mulherada conversa entre si, criançada se junta e os caboclos podem falar dos carros tranquilamente.

Ou então continua do jeito que está. A minha ficou fácil de resolver, pq é só deixar no meio do caminho (em Itapevi) e está tudo certo.

Aí é com os senhores. O que acham?

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Israel MS
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo: Verde
Estado: Rio Grande do Sul
Contato:

Mensagem por Israel MS »

Valdir Sobral escreveu:Galera, mulher e encontro automotivo não rola.

Eu tive essa experiência no primeiro encontro do CLP e posso dizer com autoridade. Para tal só existem duas opções:

Ou traz elas e a prole toda e faz um 'encontro família' (o Sul é o melhor exemplo de que isso dá certo). A vantagem disso é que o encontro cresce, pois mais gente vai participar.

Tipo assim: a mulherada conversa entre si, criançada se junta e os caboclos podem falar dos carros tranquilamente.

Ou então continua do jeito que está. A minha ficou fácil de resolver, pq é só deixar no meio do caminho (em Itapevi) e está tudo certo.

Aí é com os senhores. O que acham?

Abrz,

:3: :3: :3: :3: É bem assim, a minha já aprendeu que naum tem jeito, não tem como me mudar e então acabou mudando kekekeke, hj ela gosta e etc, até quer ter um carro só pra ela quando der. No encontro em Porto uma hora ela sumiu :2: , fui ver, tinha ido levar algumas das esposas pra ver a exposição de carros antigos :22: quaquaqua(notei que em geral elas se interessavam bastante :shock: ) :12: . Mas é bem como vc falou Vadir, "Ou traz elas e a prole toda e faz um 'encontro família' (o Sul é o melhor exemplo de que isso dá certo). A vantagem disso é que o encontro cresce, pois mais gente vai participar.

Tipo assim: a mulherada conversa entre si, criançada se junta e os caboclos podem falar dos carros tranquilamente."

Hj quase todo dia vejo que a minha esposa a do Sid e a do Puchasky se falam pelo Face e ficaram amigas, conclusão: a minha já ta na pilha pra rolar o próximo encontro e tal e até acompanha algumas coisas do clube comigo a noite hehhehehe
emerson
Montador
Montador
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1994
Contato:

Mensagem por emerson »

Ai diego acho que fizeram duas iguais ,vai falar a mesma coisa la,
%sa#$%&* hehehe , muito da hora o encontro no inicio so tinha pointers depois apareceu um logus,
E aquele pointer zerado do nosso amigo, que agora me fugiu o nome dele hehe ,o ar condicionado vira uma geladeira quando liga muito lindo pena que um mane abriu a porta na hora que ia passando. :screaming: conseguir ver os dois pointers rebaxaidos juntos hehe.vamos bombar no proximo.
nós só sabemos se vai dar certo TENTANDO...
bruh
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Re: [Lista] Encontro OFICIAL CLP-SP (21/04/2013) ATENÇÃO URG

Mensagem por bruh »

manovicente escreveu:
me desculp os outros mas esse pointer com a bandeira da inglaterra nos retrovisores
é shoooooooow! de quem é mesmo ?

É meu esse pointer mano...

Obrigado pelo elogio velho :3:
diegoartdesign
Mecânico
Mecânico
Modelo: Pointer CLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Contato:

Mensagem por diegoartdesign »

emerson escreveu:Ai diego acho que fizeram duas iguais ,vai falar a mesma coisa la,
%sa#$%&* hehehe , muito da hora o encontro no inicio so tinha pointers depois apareceu um logus,
E aquele pointer zerado do nosso amigo, que agora me fugiu o nome dele hehe ,o ar condicionado vira uma geladeira quando liga muito lindo pena que um mane abriu a porta na hora que ia passando. :screaming: conseguir ver os dois pointers rebaxaidos juntos hehe.vamos bombar no proximo.

podem ser irmas distantes......rsrsrrs

uma pena msm o pointer do rapaz... ta liso, liso......

Bora bora..... quero ver o proximo encontro......
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Fernando escreveu:ae pessoal a previsao do tempo ta querendo ferra com a gente falou que vai chover sexta sabado e domingo ( se chover muda o dia como e q faz ? )

Bom Fernando, vou falar por experiência própria: Teve dia que eu saí, tava um tempo ferrado, parecendo que ia chover muito. Cheguei lá e deu uma garoinha, mas isso foi depois do meio dia.

Dá para aproveitar bastante, se chegarmos as 10h00. Geralmente nesse horário o sol está a pico.

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Responder