Valdir Sobral escreveu:Galera, mulher e encontro automotivo não rola.
Eu tive essa experiência no primeiro encontro do CLP e posso dizer com autoridade. Para tal só existem duas opções:
Ou traz elas e a prole toda e faz um 'encontro família' (o Sul é o melhor exemplo de que isso dá certo). A vantagem disso é que o encontro cresce, pois mais gente vai participar.
Tipo assim: a mulherada conversa entre si, criançada se junta e os caboclos podem falar dos carros tranquilamente.
Ou então continua do jeito que está. A minha ficou fácil de resolver, pq é só deixar no meio do caminho (em Itapevi) e está tudo certo.
Aí é com os senhores. O que acham?
Abrz,
É bem assim, a minha já aprendeu que naum tem jeito, não tem como me mudar e então acabou mudando kekekeke, hj ela gosta e etc, até quer ter um carro só pra ela quando der. No encontro em Porto uma hora ela sumiu
, fui ver, tinha ido levar algumas das esposas pra ver a exposição de carros antigos
quaquaqua(notei que em geral elas se interessavam bastante
)
. Mas é bem como vc falou Vadir,
"Ou traz elas e a prole toda e faz um 'encontro família' (o Sul é o melhor exemplo de que isso dá certo). A vantagem disso é que o encontro cresce, pois mais gente vai participar.
Tipo assim: a mulherada conversa entre si, criançada se junta e os caboclos podem falar dos carros tranquilamente."Hj quase todo dia vejo que a minha esposa a do Sid e a do Puchasky se falam pelo Face e ficaram amigas, conclusão: a minha já ta na pilha pra rolar o próximo encontro e tal e até acompanha algumas coisas do clube comigo a noite hehhehehe