Bom segue fotos atualizada do carro ...
Para quem viu o paralama amassado, segue as fotos de como ficou depois de minhas técnicas de martelinho de prata, rsss ( com ajuda de um macaco e uma barra de ferro )
Bom voltando a cuidar do carro, resolvi dar uma geral no sistema de aferrecimento do Logao.
De inicio iria apenas trocar a agua e adicionao um aditivo, pq estava muito suja a agua, mas depois de verificar de perto as mangueiras, avistei uma que sai da bomba d'agua dobrada, entao resolvi tirar todo o conjunto de mangueiras.
Tivi uma surpresa, numa junção de 2 mangueiras, havia barro vermelhao mesmo, nao era ferrugem apenas nao, acabei tirando foto somente depois de limpar um pouco segue as fotos abaixo.
Mangueiras desconectadas
Para nao dobrar mais a mangueira resolvi cortar, de um jeito que ficasse sem forçar a junção
Depois de cortadas e conectadas, faltando apenas voltar no lugar ...
Alem deste trato nas mangueiras, conectei novamente as mangueiras do radiador de arquente, funcionou belezinha, esquantou pra xuxu, detro do carro ...verifiquei na hora se nao vazava e tudo ok.
Anoite fio a uma festa e percebi um cheiro de pó quente, kkkk dentro do carro, mas tudo bem, achei que fosse cheiro do radiiador, que ficou muito tempo desligado ..
No outro dia quando abri o carro e verifiquei no carpete, tudo encharcado, kkkkkkkkk
Na hora já desliguei as mangueras e tirei o radiador do circuito novamente ...
Alguem sabe se dá pra recuperar o radiador ? Como tirar eu já vi um tópico de outro forum nao lembro exatamente, mas minha duvida é se dá pra recuperar .. Valew pessoal !!!
Abraços