Fuligem no chão

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
caslurjf
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Estado: São Paulo
Contato:

Fuligem no chão

Mensagem por caslurjf »

Pessoal, de um tempo pra cá tenho reparado que na garagem de casa ou qualquer outro local que paro com o carro, tem ficado uma fuligem no chão que sai do escapamento, nunca tinha reparado nisso, alguem ja viu isso, será que é o oleo?

Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Re: Fuligem no chão

Mensagem por Rick »

Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . . :18:
caslurjf
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Contato:

Mensagem por caslurjf »

Rick, quanto a fumaçar na primeira acelerada acho que não acontece, se acontece não é grandes coisas, mandei regular o carburador e parou de sair fuligem, provavelmente era excesso, valeu abraço!
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

caslurjf escreveu:Rick, quanto a fumaçar na primeira acelerada acho que não acontece, se acontece não é grandes coisas, mandei regular o carburador e parou de sair fuligem, provavelmente era excesso, valeu abraço!

blz intaum joooeee :3:
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Rick escreveu:Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . . :18:

Será? O meu tá assim hoje...o "antigo" dono tinha condenado o motor inteiro...aliás, tem um produto chamado Oil Treatment da STP que serve para retirar os depósitos do motor e parar de esfumaçar e afins...

http://trocadeoleo.pontofrio.com.br/Oil ... 61064.html

Segue algumas características do produto...troquei uma vez com ele e realmente deu uma parada na fumaça.
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

EL Mariacchi escreveu:
Rick escreveu:Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . . :18:

Será? O meu tá assim hoje...o "antigo" dono tinha condenado o motor inteiro...aliás, tem um produto chamado Oil Treatment da STP que serve para retirar os depósitos do motor e parar de esfumaçar e afins...

Segue algumas características do produto...troquei uma vez com ele e realmente deu uma parada na fumaça.

Kem disse foi o Bóris do VRUMM hehehehe, procuro ver qnd posso, tds os programas e reportagens sobre autos. :3:
Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Rick »

Rick escreveu:
EL Mariacchi escreveu:

Kem disse foi o Bóris do VRUMM hehehehe, procuro ver qnd posso, tds os programas e reportagens sobre autos. :3:

Boca no trombone . . .

http://www.dzai.com.br/blogdoboris/blog/borisfeldman?tv_pos_tags=VRUM
Responder