Fuligem no chão
Moderador: Moderadores
- caslurjf
- Mecânico
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: São Paulo
- Contato:
Fuligem no chão
Pessoal, de um tempo pra cá tenho reparado que na garagem de casa ou qualquer outro local que paro com o carro, tem ficado uma fuligem no chão que sai do escapamento, nunca tinha reparado nisso, alguem ja viu isso, será que é o oleo?
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Re: Fuligem no chão
Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . .
- caslurjf
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Contato:
Rick, quanto a fumaçar na primeira acelerada acho que não acontece, se acontece não é grandes coisas, mandei regular o carburador e parou de sair fuligem, provavelmente era excesso, valeu abraço!
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
caslurjf escreveu:Rick, quanto a fumaçar na primeira acelerada acho que não acontece, se acontece não é grandes coisas, mandei regular o carburador e parou de sair fuligem, provavelmente era excesso, valeu abraço!
blz intaum joooeee
- Valdir Sobral
- Administrador
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Contato:
Rick escreveu:Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . .
Será? O meu tá assim hoje...o "antigo" dono tinha condenado o motor inteiro...aliás, tem um produto chamado Oil Treatment da STP que serve para retirar os depósitos do motor e parar de esfumaçar e afins...
http://trocadeoleo.pontofrio.com.br/Oil ... 61064.html
Segue algumas características do produto...troquei uma vez com ele e realmente deu uma parada na fumaça.
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
EL Mariacchi escreveu:Rick escreveu:Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . .
Será? O meu tá assim hoje...o "antigo" dono tinha condenado o motor inteiro...aliás, tem um produto chamado Oil Treatment da STP que serve para retirar os depósitos do motor e parar de esfumaçar e afins...
Segue algumas características do produto...troquei uma vez com ele e realmente deu uma parada na fumaça.
Kem disse foi o Bóris do VRUMM hehehehe, procuro ver qnd posso, tds os programas e reportagens sobre autos.
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Rick escreveu:EL Mariacchi escreveu:Rick escreveu:Vi ontem o kra dizendo q se fumaçar na primeira acelerada é apenas o retentor de válvulas . . .
Kem disse foi o Bóris do VRUMM hehehehe, procuro ver qnd posso, tds os programas e reportagens sobre autos.
Boca no trombone . . .
http://www.dzai.com.br/blogdoboris/blog/borisfeldman?tv_pos_tags=VRUM