Vários Probleminhas! (AJUDEM PF)

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
Ano: -----
Contato:

Re: Vários Probleminhas! (AJUDEM PF)

Mensagem por Smiley »

No caso, é esse ? o spray

Imagem

Vanish Poder O2 Muti-Tecidos foi especialmente desenvolvido para remover manchas em superfícies difíceis de lavar, como estofados, cortinas, colchões, tapetes, carpetes, assentos de carro etc.

Remove manchas difíceis como vinho tinto, café, chá, suco de frutas, entre tantas outras. A ação do oxigênio ativo penetra profundamente nas fibras dos tecidos, removendo as manchas instantaneamente, bem diante dos seus olhos. É seguro para tecidos brancos e coloridos e não contém cloro.

Ronaldo Dibiasi

Mensagem por Ronaldo Dibiasi »

cadê a mulherada desse forum pra responder sobre o Venish?? kkkkk
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

então....acho q eh esse mesmo, minha namo foi comigo e falou q eh..

TUBO = rosa
TAMPA = azul

pq tem o tubo rosa com tampa rosa.....q quase peguei..
Erico Rosa
Projetista
Projetista
Contato:

Mensagem por Erico Rosa »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :3:

como o amor é lindo......principalmente o que temos pelos pointer e logus hein....chegamos até a se estranhar.......kkkkkk

não importa o preço....não importa o estado...não importa o dinheiro....importa o sentimento gente!

...sonhar....gostar....conquistar....e ver o fruto do esforço ali....tomando forma...é muito bom....sem falar no trabalho e nos problemas sendo resolvidos pelas nossas mãos...é incrível isso.

ao nosso novo companheiro...SUCESSO e continue peerseverante....ganhamos nós um novo integrante....ganha o RS com mais um pointer rodando pelos pampas.....!!

Abraço e boa sorte!
pauloscrs

Mensagem por pauloscrs »

Street.P - é esse mesmo!
pauloscrs

Mensagem por pauloscrs »

AS FOTOS DA MINHA FERA!

Pois é, esse feriado passei mexendo nele, só que eu devolvi a camera da minha amiga antes de fotografar o resultado final, mas eu pretendo tirar as fotos no domingo.

Para os que ainda não conhecem o "VEDA-CHOQUE" ou "SOLDA PLÁSTICA", essas fotos vão ajudar voces a aprender sobre como consertar qualquer rachadura, ou quebra em plásticos, como painéis, para-choques, grades, enfim, plásticos.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Esse é ele, estava sem macaco hidráulico, dai coloquei ele em cima da calçada pra mexer na mangueira da direção :10:

Imagem
By PAULOSC at 2010-09-10

Reparem que está sem a lente do faról esquerdo, mas é porque eu tirei pra renovar o silicone, pois estava entrando água.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Eu desmontei todos os painéis, pois tinha vários ruídos e rachaduras.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Ai estão os painéis, desmontados.(é fácil desmontar, totalmente intuitivo)

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

A grade da frente estava judiada tbm, por causa do sol e etc. E tinha uma enorme rachadura em cima.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Essa são as rachaduras do painel central superior. FEIAAAS!

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Depois foi colada com BONDER GEL, que é ideial, pois a bonder seca, pode ressecar com o tempo e voltar a rachar.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Essa é a rachadura do painel central inferior (Rádio e porta objetos)

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Esse é o "VEDA-CHOQUE" ou "SOLDA PLÁSICA", é simples de usar como o "DUREPOX" Porém, é bem mais forte, e de uso profissional. Eu recomendo usar o -Sherwin Willians- pois é muito mais forte e a secagem é mais rápida (4 horas em temperatura ambiente, mas eu recomendo mexer na peça só depois de 6 horas), voce compra, vem numa caixa azul, dentro vem esses dois tubos, um com a base de poliéster branca e outro com o reagente cinza, e um saquinho de fibra, que só deve ser usado para tapar buracos, é bem simples, voce mistura a mesma quantidade de cada pasta em um pedaço de papelão, com uma espátula (Eu usei uma chave de fenda velha), lixar beeeeeeeem a superfície a ser aplicada, deixar bem limpo com "TINER de limpeza" e uma estopa, ou um pano (tanto faz), e aplicar.

Imagem
By PAULOSC at 2010-09-10
Imagem
By paulosc at 2010-09-10
Imagem
By paulosc at 2010-09-10

E assim que deve ficar! Por dentro e por fora.

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Então acabei achando essa! depois de seco, agente lixa com uma lixa 180 depois com uma 400, e depois com uma 600. e vai controlando o relevo com o dedo, até ficar lisinho, depois toca um SPRAY preto FOSCO!. Mas basta uma fumacinha, não é preciso pintar toda a peça, é só uma ou duas camadas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fininhas, só pra cobrir a cor do veda-choque, e apliquem à uns 40 centimetros da peça, pois dai vai "respingar" mantendo a textura salpicada do plástico. :3:

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Esse era o furinho da mangueira da direção que estava vazando. já foi trocado! está ótimo, já regulei o freio de mão, e troquei o cabo do velocímetro. Domingo eu vou pintar as rodas, e polir!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.....A grade ficou assim!

Imagem
By paulosc at 2010-09-10

Obrigado aos amigos, espero ter ajudado, qualquer duvida, estamos ai...
Smiley
Engenheiro
Engenheiro
Contato:

Mensagem por Smiley »

cara, show de bola a explicaçao !!!
Pointer maneiro demais !
Fabritzio
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Fabritzio »

Muito showww...
excelente motivação para restauração de nossas peças tão caras e dificeis de achar no mercado automotivo de acessorios...
tbm estou querendo dar uma geral para tirar grilos do painel...
so estou apanhado para desmontar, muito medo de arrebentar qualquer peça...vc começa desmontar e vai escutando barulho tipo como se tivesse quebrando
Imagem
Atual - Montana Conquest 1.4 EconoFlex - 105cv - Completa - 09/10 Prata - "Keep Walking"
Ex - Logus Wolfsburg Edition 2000i 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
pauloscrs

Mensagem por pauloscrs »

Fabritzio escreveu:Muito showww...
excelente motivação para restauração de nossas peças tão caras e dificeis de achar no mercado automotivo de acessorios...
tbm estou querendo dar uma geral para tirar grilos do painel...
so estou apanhado para desmontar, muito medo de arrebentar qualquer peça...vc começa desmontar e vai escutando barulho tipo como se tivesse quebrando

Fabritzio, é assim mesmo meu, mas uma dica! => Começe pelo console central (Alavanca do Câmbio), depois suba para o painel central inferior (Som) depois o central superior. (botões do ar) (pra achar todos os parafusos do painel central superior tens que tirar o acabamento aquele do painel do velocimetro que fica acima da caixa de setas.

é um mesclado de parafusos e encaixes, é simples, precisa de jeitinho, e alguns puxões violentos. vá com calma, pega um dia que tu não tenha que usar o carro, um domingo de preferência. e se alguma coisa quebrar. Ta aí o jeito de consertar! AUEHIHEIUAHEuiHEiuA

Qualquer outra duvida, conte comigo!
Tony Cezar
Administrador
Administrador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
Ano: 1995
Estado: Bahia
Contato:

Mensagem por Tony Cezar »

Muito massa, dicas muito úteis!