suporte de compressor do AC logus
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo: BEGE
- Ano: 1995
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
suporte de compressor do AC logus
Pessoal to desesperado pois não sei como e o sistema de correia do suporte do ar condicionado para Logus não sei se e uma correia para tudo ou se dão duas por favor se alguém ai tiver esse tipo de suporte de compressor me manda foto das correias e etc. Pois estou estalando o ar no.meu CLi 95 muito obrigado a todos e a família Logus e pointer. FOTO DO SUPORTE.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: suporte de compressor do AC logus
Thaian, tudo bem?
Sei que não é exatamente o que procura, mas já que está montando AC pro seu Pointer, acho que será útil:
Quanto ao suporte, estou pesquisando, vou ver se acho algo para você.
Abrz,
Sei que não é exatamente o que procura, mas já que está montando AC pro seu Pointer, acho que será útil:
Quanto ao suporte, estou pesquisando, vou ver se acho algo para você.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
-
- Projetista
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo: Preto Universal
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
opa Thaian, eu instalei ar no meu carro tambem, ainda tem ajustes pra fazer... quanto a duvida das correias, por experiencia própria, a polia do virabrequim do motor é diferente do carro com ar e do carro sem ar. Na bomba d'agua, tem uma "polia deslizante" que fica antes da polia pequena. O esquema da correia é a seguinte:
- Correia 1: polia de dentro do virabrequim -> passa pela polia deslizante da bomba d'agua -> polia de fora do compressor do ar
- Correia 2: polia de dentro do compressor -> alternador
- Correia 3: polia de fora do virabrequim -> bomba d'agua -> bomba direção hidraulica
lembrando que a polia de dentro do virabrequim no meu caso tive que trocar, alem do suporte do alternador que deixa ele mais alto para encaixar acima do compressor de ar.
obs: troque o radiador se possivel pois esquenta muito, no meu caso estou sofrendo com isso, assim que conseguir $$ e tempo vou trocar.
Valeu, qualquer coisa chama ai que me lasquei muito com isso e aprendi um pouco!
flow
- Correia 1: polia de dentro do virabrequim -> passa pela polia deslizante da bomba d'agua -> polia de fora do compressor do ar
- Correia 2: polia de dentro do compressor -> alternador
- Correia 3: polia de fora do virabrequim -> bomba d'agua -> bomba direção hidraulica
lembrando que a polia de dentro do virabrequim no meu caso tive que trocar, alem do suporte do alternador que deixa ele mais alto para encaixar acima do compressor de ar.
obs: troque o radiador se possivel pois esquenta muito, no meu caso estou sofrendo com isso, assim que conseguir $$ e tempo vou trocar.
Valeu, qualquer coisa chama ai que me lasquei muito com isso e aprendi um pouco!
flow
- danielrc
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: Goiás
- Contato:
Tudo bem? Conseguiu montar o ar?
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: Vinho
- Ano: -----
- Estado: Maranhão
- Contato:
Pessoal, essa polia da bomba dagua, na correia 3 que o Gialluca disse é a mesma (dimensões e furos) da bomba da hidraulica? Esta faltando de um kit que comprei.
- danielrc
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: Goiás
- Contato:
não, são bem parecidas mas as furações são um pouco diferentes.isaacjr escreveu:Pessoal, essa polia da bomba dagua, na correia 3 que o Gialluca disse é a mesma (dimensões e furos) da bomba da hidraulica? Esta faltando de um kit que comprei.