Consumo GNV
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
Pesquisar os assuntos relacionados, antes de fazer uma nova postagem, para evitar duplicidade.
Pesquisar os assuntos relacionados, antes de fazer uma nova postagem, para evitar duplicidade.
-
- Estagiário
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Consumo GNV
Amigos, pra quem tem gnv, qual a autonomia que vcs tem observado? O meu faz 7 km/m³ de gnv mais ou menos. É nessa média mesmo? Dá pra regular alguma coisa pra que melhore isso mesmo que se perca um pouco de potencia?
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Consumo GNV
Denadary escreveu:Amigos, pra quem tem gnv, qual a autonomia que vcs tem observado? O meu faz 7 km/m³ de gnv mais ou menos. É nessa média mesmo? Dá pra regular alguma coisa pra que melhore isso mesmo que se perca um pouco de potencia?
Na viajem que o valdir fez aqui para o rio ele diz o consumo do carro, da uma olhada na garagem dele !!
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: Consumo GNV
Denadary escreveu:Amigos, pra quem tem gnv, qual a autonomia que vcs tem observado? O meu faz 7 km/m³ de gnv mais ou menos. É nessa média mesmo? Dá pra regular alguma coisa pra que melhore isso mesmo que se perca um pouco de potencia?
Dena, tá certo isso? O meu faz 0,06m³/km. Ou seja, com 15m³ eu ando quase 250km...dá uma olhada nisso aí, está muito errado...
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”