Boa Noite e o seguinte meu logos só esse mês me deixou e foi de pracha para casa umas 3 vezes
ele simplesmente desliga corta a centelha da bobina,ja esteve em 3 eletrica diferente e ninguem acha o tal defeito,vc mede corrente para a bobina e chega corrente nela mas não sai para o distribuidor.amanha de manha pretendo fazer os testes de bobina e de sensor hall para ver se e a bobina ou o distribuidor e também tem o modulo ne tem tb que verificar,se alguem estiver passando e tem alguma sujestão ja agradeço antecipado
Sistema de Ignição do logus ap 1.6 ano 96 Monoponto
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Re: Sistema de Ignição do logus ap 1.6 ano 96 Monoponto
Coloca uma vela no cabo da bobina e encosta na lata e vira a chave, olhe se saí faísca da vela.
Pode ser o rotor com mau contato ou o distribuidor (tampa).
Se ele desliga do nada, pode ser bobina, ou a fiação.
Aqui tem um teste:
TESTANDO
1- Coloque o centelhador de ignição e dê partida no motor > A centelha (faisca ) de ter potência normal ( mínimo 2 cm ).
2- Ligue a ignição com motor parado, coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio ( preto ) > deve apresentar positivo (+)
3- Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio (verde) e acione o motor de partida > o led verde (-) deve ficar oscilando durante a partida.
4-Checar a resistência do primário - 0,8 a 1,2 W e Secundário de 10,5 a 16,5KW.
Item 14 no final do link:
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/INJECAO/Ca72.htm
Pode ser o rotor com mau contato ou o distribuidor (tampa).
Se ele desliga do nada, pode ser bobina, ou a fiação.
Aqui tem um teste:
TESTANDO
1- Coloque o centelhador de ignição e dê partida no motor > A centelha (faisca ) de ter potência normal ( mínimo 2 cm ).
2- Ligue a ignição com motor parado, coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio ( preto ) > deve apresentar positivo (+)
3- Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 4 fio (verde) e acione o motor de partida > o led verde (-) deve ficar oscilando durante a partida.
4-Checar a resistência do primário - 0,8 a 1,2 W e Secundário de 10,5 a 16,5KW.
Item 14 no final do link:
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/INJECAO/Ca72.htm