Olá galera,
Estou para instalar uma bomba elétrica em um Voyage AP 1.8 1992. Ele vau usar a um sistema de injeção HIS com 4 bicos IWP043. Minha dúvida é a seguinte :
- A bomba que vou usar é uma externa igual do Gol GTI, vou precisar fazer modificações nas mangueiras de combustivel que vão do tanque até o motor ou posso usar as originais do Voyage ?. Já ouvi falar sobre o cash tank, terei que instalar um também em meu tanque original ?
- Alguém já fixou a bomba elétrica num voyage ? gostaria de saber qual melhor local embaixo do carro perto do tanque para colocar ela.
Obrigado.
Bomba elétrica combustivel
Moderador: Moderadores
-
- Montador
- Modelo: Logus GLS 2.0
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Estado: São Paulo
- Contato:
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Bomba elétrica combustivel
Silver_Logus escreveu:Olá galera,
Estou para instalar uma bomba elétrica em um Voyage AP 1.8 1992. Ele vau usar a um sistema de injeção HIS com 4 bicos IWP043. Minha dúvida é a seguinte :
- A bomba que vou usar é uma externa igual do Gol GTI, vou precisar fazer modificações nas mangueiras de combustivel que vão do tanque até o motor ou posso usar as originais do Voyage ?. Já ouvi falar sobre o cash tank, terei que instalar um também em meu tanque original ?
- Alguém já fixou a bomba elétrica num voyage ? gostaria de saber qual melhor local embaixo do carro perto do tanque para colocar ela.
Obrigado.
danielrc escreveu:não me lembro do esquema do gti,
mas como é um voyage não precisa fazer adaptações,
basta colocar no mesmo esquema do gol gti,
vc não terá problemas a não vai ficar gatos.
e usar as mangueiras do gol.
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Bomba elétrica combustivel
system escreveu:catch tank acredito que no seu projeto não será necessário não, ele serve para garantir que as bombas sempre terão combustivel, evitando falta. Até hoje só vi carro com mais de 2 bombas (1 pré e 2 na linha) usando catch tank.