[Apresentação] Davi - Logus CLi 1.6
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Logus CL 1.6
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: Espírito Santo
- Contato:
[Apresentação] Davi - Logus CLi 1.6
Fala pessoal,
Carro: Logus 1.6 CLi
Ano: 1996
Cor: Preto
Conheci o Logus através de meu Pai, até porque ele já foi o dono deste carro um dia.
Meu pai pegou este carro bem acabado (acho que em 2005), veio de empresa, ele o reformou por inteiro, desde pintura, susp, e acessórios. Um dia ele estava distraído e ao sair de uma rotatória não viu muito bem o que estava fazendo e acabou enfiando a frente do logão em um carolla zerado. Passou bastante tempo pagando carro novo pros outros, até que montou o Logus de novo.
Em meados de 2010, ele decidiu que queria pegar um carro supostamente melhor, um Gol 1.0 G4, pior coisa que ele fez na vida (palavras dele), e acabou vendendo o Logus para um conhecido.
Este conhecido por sua vez, um sujeito de interior um tanto usurento, é do tipo de motorista que acha que óleo e pneu são adicionais, então acabou que o carro se deteriorou muito.
Ele ficou com o carro até abril deste ano, que foi quando eu estava juntando dinheiro para comprar uma moto, e acabei tendo a oportunidade de pegar o Logus em um preço bem baixo por conta de seu estado de conservação. Para se ter uma ideia o carro estava em Mantena-MG (cidade onde meu pai e o até então dono do carro moram), e veio até aqui em Serra-ES, cerca de 250 Km, vindo a 60 km/h, pois quando passava disso o carro balançava kkkkkkkkk, a unica coisa boa no carro era o motor que tinha sido refeito ainda pelo meu pai quando bateu o carro, e como o atual do dono quase não saia muito o carro ainda esta com 8 mil km rodados.
Desde então eu já refiz a suspensão do carro, a parte elétrica, algumas coisinhas na mecânica (mas preventivo do que reparativo) e agora estamos indo para o visual, isto inclui pintura, partes do painel como difusores que simplesmente foram arrancados, e outros coisinhas mais, até quem sabe um dia chegar em um jogo de roda bem bacana.
Tenho algumas fotos aqui de quando ele chegou, talvez vcs não notem muitas avarias no carro mais é por conta da péssima qualidade da câmera que tirou as fotos, mas pode acreditar ele tava bem ruinzinho.
Quando Chegou:
Começando a Brincar:
Coração do Bixo:
Bom é isso pessoal, desde que eu tinha uns 12 anos de idade que foi quando eu tive meus primeiros contatos com fóruns, que sempre quis postar algo meu, e agora tive a oportunidade de apresentar esta historia no aqui no Clube. Obrigado a todos.
Carro: Logus 1.6 CLi
Ano: 1996
Cor: Preto
Conheci o Logus através de meu Pai, até porque ele já foi o dono deste carro um dia.
Meu pai pegou este carro bem acabado (acho que em 2005), veio de empresa, ele o reformou por inteiro, desde pintura, susp, e acessórios. Um dia ele estava distraído e ao sair de uma rotatória não viu muito bem o que estava fazendo e acabou enfiando a frente do logão em um carolla zerado. Passou bastante tempo pagando carro novo pros outros, até que montou o Logus de novo.
Em meados de 2010, ele decidiu que queria pegar um carro supostamente melhor, um Gol 1.0 G4, pior coisa que ele fez na vida (palavras dele), e acabou vendendo o Logus para um conhecido.
Este conhecido por sua vez, um sujeito de interior um tanto usurento, é do tipo de motorista que acha que óleo e pneu são adicionais, então acabou que o carro se deteriorou muito.
Ele ficou com o carro até abril deste ano, que foi quando eu estava juntando dinheiro para comprar uma moto, e acabei tendo a oportunidade de pegar o Logus em um preço bem baixo por conta de seu estado de conservação. Para se ter uma ideia o carro estava em Mantena-MG (cidade onde meu pai e o até então dono do carro moram), e veio até aqui em Serra-ES, cerca de 250 Km, vindo a 60 km/h, pois quando passava disso o carro balançava kkkkkkkkk, a unica coisa boa no carro era o motor que tinha sido refeito ainda pelo meu pai quando bateu o carro, e como o atual do dono quase não saia muito o carro ainda esta com 8 mil km rodados.
Desde então eu já refiz a suspensão do carro, a parte elétrica, algumas coisinhas na mecânica (mas preventivo do que reparativo) e agora estamos indo para o visual, isto inclui pintura, partes do painel como difusores que simplesmente foram arrancados, e outros coisinhas mais, até quem sabe um dia chegar em um jogo de roda bem bacana.
Tenho algumas fotos aqui de quando ele chegou, talvez vcs não notem muitas avarias no carro mais é por conta da péssima qualidade da câmera que tirou as fotos, mas pode acreditar ele tava bem ruinzinho.
Quando Chegou:
Começando a Brincar:
Coração do Bixo:
Bom é isso pessoal, desde que eu tinha uns 12 anos de idade que foi quando eu tive meus primeiros contatos com fóruns, que sempre quis postar algo meu, e agora tive a oportunidade de apresentar esta historia no aqui no Clube. Obrigado a todos.
Editado pela última vez por davimds em 18 Mai 2014, 17:40, em um total de 4 vezes.
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: Apresentação - Logus CLi Davi
Opa! seja bem vindo cara! que bela hiistoria, heim?! força ae pra colocar o Logão em pé novamente e ja te adianto que aqui vc esta no lugar certo! aqui tem muita gente experiente que possa te ajudar com qualquer duvida! abraços
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Apresentação - Logus CLi
Hehe, Obrigado cara, é isso mesmo que eu quero, conhecer pessoas com experiência no carro pra poder deixa ele do jeito que quero. Vlws.
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Bem vindo ao clube! Precisando de ajuda pergunte ai que o pessoal aqui gosta de ajudar, um sabe de uma coisa outro doutra e vamos ajeitando a maquina. Bela historia a tua. Abraço.
LOGUS GLSi 94/94
-
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
muito bem vindo cara!
espero que o seu carro te dê muitas alegrias! posta mais fotos par galera.
espero que o seu carro te dê muitas alegrias! posta mais fotos par galera.
Bruno Rafael dos Santos de Souza
Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
-
- Mecânico
- Modelo: Logus CL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: São Paulo
- Contato:
Bem vindo!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Obrigado a todos, a medida que eu for mexendo vo postar mais fotos.. flws
- Akiles
- Moderador
- Contato:
davimds escreveu:Obrigado a todos, a medida que eu for mexendo vo postar mais fotos.. flws
Vai postando por aqui, aqui a galera curte muito acompanhar todos os ups das maquinas.
- LuciuS
- Mecânico
- Modelo: Logus GLS 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1993
- Estado: Paraná
- Contato:
Seja bem vindo!!!! Vamos nessa empreitada rumo a um logus melhor
[img=center]http://i635.photobucket.com/albums/uu80/luciusblecha/Logus/assinatura_logus_2.jpg[/img]Garagem: viewtopic.php?f=31&t=4009
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
Bem vindo, Rapaz!
Isso mesmo. Restaura a dignidade desse carro! Qualquer coisa estamos aqui!
Seja bem vindo ao Clube!
Abrz,
Isso mesmo. Restaura a dignidade desse carro! Qualquer coisa estamos aqui!
Seja bem vindo ao Clube!
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Como prometido, assim que fosse fazendo algo no carro, eu ia postando mais..
ja estamos desmontando o bixo... vamos lanternar e pintar !
a oficina não é nenhum centro especializado, longe disso, mais é o que ta dando pra pagar,... vamu ver o que da kkkkkkkk
Bom é isso.... quando ele começar ficar melhor eu posto de novo.... vlw pessoal...
a oficina não é nenhum centro especializado, longe disso, mais é o que ta dando pra pagar,... vamu ver o que da kkkkkkkk
Bom é isso.... quando ele começar ficar melhor eu posto de novo.... vlw pessoal...
- Akiles
- Moderador
- Contato:
Vai ficar show heim!#Acompanhando!
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
davimds escreveu:Como prometido, assim que fosse fazendo algo no carro, eu ia postando mais..
vi que o carro tem alguns pontos de massa para igualar presumo eu, nao é preciso tirar toda atinta de uma peça quando vai pintar? so deixar no mesmo nivel?
- danielrc
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Goiás
- Contato:
wendelgato escreveu:vi que o carro tem alguns pontos de massa para igualar presumo eu, nao é preciso tirar toda atinta de uma peça quando vai pintar? so deixar no mesmo nivel?
isso mesmo, só se retira o brilho do verniz.
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
danielrc escreveu:wendelgato escreveu:vi que o carro tem alguns pontos de massa para igualar presumo eu, nao é preciso tirar toda atinta de uma peça quando vai pintar? so deixar no mesmo nivel?
isso mesmo, só se retira o brilho do verniz.
e quando a pintura ta quebrada, o meu parachoque ta cheio de quebrados e lascas faltando o certo é tirar os quebrados e nivelar com massa?
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
kkkkkkkkk pior de tudo q como é meu primeiro carro eu n sei nada sobre nada, nun faço nem ideia de como se começa a pintura de um carro..... qualquer coisa que os cara faz no carro eu penso que "deve ta certo", meu pai q tem me ajudado.... pq se fosse só por min já tinha muita gente me passando a perna.
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
Que beleza! Vai em frente que tá ficando bonito!
Abrz,
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Legal! Mais um que vai andar brilhando por ai. Acompanhando!
LOGUS GLSi 94/94
- Akiles
- Moderador
- Contato:
Ira ficar lindão!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Olá amigos, infelizmente a publicação de hoje é triste, como todos devem ter visto na TV o ES e o MG sofreu muito com as chuvas. Bom meu carro estava em uma oficina que fica na parte baixa da cidade, e como o rio encheu de vez, não deu tempo de salvar ele e nem os outros carros da oficina. O Dono da oficina perdeu até a casa, e sinceramente eu não tenho coragem de cobrar por um carro "velho" alguém que acabou de perder tudo.
Meu ano de 2013 foi pro saco, tudo que ganhei foi pro Logus, desde sua compra até sua reforma, não sai, não comprei nada, fui repara hoje que até minhas cuecas estão furadas, porque este ano eu não fiz nada além do Logus.
Ainda não sei se vo recuperar ele ou coisa do tipo, ele está com lama até no teto. Não tirei fotos pois no dia que fui la não levei o celular, e como a água por la ainda esta alta, vo espera abaixar pra poder rebocar o carro e ver os estragos.
Mas por enquanto é isso, Obrigado a todos que estavam acompanhando o projeto e me deram apoio na caminhada.
Flws.
Meu ano de 2013 foi pro saco, tudo que ganhei foi pro Logus, desde sua compra até sua reforma, não sai, não comprei nada, fui repara hoje que até minhas cuecas estão furadas, porque este ano eu não fiz nada além do Logus.
Ainda não sei se vo recuperar ele ou coisa do tipo, ele está com lama até no teto. Não tirei fotos pois no dia que fui la não levei o celular, e como a água por la ainda esta alta, vo espera abaixar pra poder rebocar o carro e ver os estragos.
Mas por enquanto é isso, Obrigado a todos que estavam acompanhando o projeto e me deram apoio na caminhada.
Flws.