Apresentação
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer CL 1.6
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Acre
- Contato:
Apresentação
Fala povo,
sou Patrick, 28 anos, de Vitória-ES. Meu sonho de infância sempre foi um Pointer, naquele mar de unos e gol quadrados, meu coração batia forte e me imaginava dentro dele.
Os anos passaram, corollas e fiestas vieram, casamentos se foram, mas a paixão pelo Pointer nunca passou. Mesmo desaconselhado por muitos (todos na verdade ) estou olhando um Pointer GLi 96 branco por R$3000. Ele está bem acabadinho, mas o motor AP está ok e estou querendo pegar para reformar ele e deixar top. Pelo preço e o estado do motor, vale a pena??
Conto com a ajuda de vocês para tirar essa dúvida.
sou Patrick, 28 anos, de Vitória-ES. Meu sonho de infância sempre foi um Pointer, naquele mar de unos e gol quadrados, meu coração batia forte e me imaginava dentro dele.
Os anos passaram, corollas e fiestas vieram, casamentos se foram, mas a paixão pelo Pointer nunca passou. Mesmo desaconselhado por muitos (todos na verdade ) estou olhando um Pointer GLi 96 branco por R$3000. Ele está bem acabadinho, mas o motor AP está ok e estou querendo pegar para reformar ele e deixar top. Pelo preço e o estado do motor, vale a pena??
Conto com a ajuda de vocês para tirar essa dúvida.
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Apresentação
Seja bem vindo patrik !! Se tiver como, posta umas fotos para o pessoal ver o carro, talvez valha a pena, é só ter paciência e não desistir de arrumar !!
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer CL 1.6
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Acre
- Contato:
Valeu.
então, o carro é esse aqui: http://www.bomnegocio.com/espirito_santo/norte_do_espirito_santo/vw___volkswagen_pointer_1_8_aceito_propostas_19703900.htm?
será que vale?
então, o carro é esse aqui: http://www.bomnegocio.com/espirito_santo/norte_do_espirito_santo/vw___volkswagen_pointer_1_8_aceito_propostas_19703900.htm?
será que vale?
-
- Estagiário
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
Seja bem vindo.
Assuma sua paixão sem olhar pra trás.
Compra logo esse Pointer
Assuma sua paixão sem olhar pra trás.
Compra logo esse Pointer
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Contato:
Se for o que você procura, vai com tudo !! compra logo esse pointer !!!
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Opa! seja bem vindo!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Bem vindo...
Abrz,
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
-
- Montador
- Modelo: Pointer GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Contato:
Seja muito bem vindo meu caro! Aqui somos todos uma família!
Cara, respondendo a sua pergunta. Assim, tudo é muito relativo... claro que prefiro que vc reforme este carro do que permanecer com o dono e ele acaba sendo mais maltratado ainda.
O valor de vocês aí no ES eu não sei como é de tabela! Outra, este carro com certeza é um Cli. o Gli é completo!
Lataria: não notei nada muito aparente, parece estar realmente muito inteira.
Motor: como vc já disse, está inteiro (como este carro ja está licenciado 2013 não pegou nada de motor.
problemas: somente regularizar o interior do carro. Eu percebi algumas gambiarras do tipo: botões fora do padrão, pintura da manopla do freio de mão, tampa da caixa de fusíveis.
resumo: PEGA LOGO ESTE CARRO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. AS GAMBIARRAS A GENTE AJUDA VC EM TUDO...
ABRAÇOS E SEJA FELIZ...
Cara, respondendo a sua pergunta. Assim, tudo é muito relativo... claro que prefiro que vc reforme este carro do que permanecer com o dono e ele acaba sendo mais maltratado ainda.
O valor de vocês aí no ES eu não sei como é de tabela! Outra, este carro com certeza é um Cli. o Gli é completo!
Motor: como vc já disse, está inteiro (como este carro ja está licenciado 2013 não pegou nada de motor.
problemas: somente regularizar o interior do carro. Eu percebi algumas gambiarras do tipo: botões fora do padrão, pintura da manopla do freio de mão, tampa da caixa de fusíveis.
resumo: PEGA LOGO ESTE CARRO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. AS GAMBIARRAS A GENTE AJUDA VC EM TUDO...
ABRAÇOS E SEJA FELIZ...
Leo Maia!!!!
Garagem pessoal
http://www.clubedologusepointer.sohparabaixinhos.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4049&hilit=Falc%C3%A3o
Garagem pessoal
http://www.clubedologusepointer.sohparabaixinhos.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4049&hilit=Falc%C3%A3o
-
- Montador
- Modelo: Pointer GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Contato:
therockynit escreveu:Seja muito bem vindo meu caro! Aqui somos todos uma família!
ABRAÇOS E SEJA FELIZ...
AH, eu tenho um CLI, hoje ele tem teto solar, vidro eletrico, direção hidraulica, ar condicionado... e estou rumo a mais atualizações.....
Leo Maia!!!!
Garagem pessoal
Garagem pessoal
- Alex Bernardinelli
- Mecânico
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GTi
- Contato:
Seja bem vindo!!!
Vai de boca parceiro!
EU fiz isso no escuro com o meu, depois fundiu o motor todo mundo me criticou, mas estou firme e forte!!!!
Vai na fé!
Assuma a paixão logo... deixa de viadagem!
Vai de boca parceiro!
EU fiz isso no escuro com o meu, depois fundiu o motor todo mundo me criticou, mas estou firme e forte!!!!
Vai na fé!
Assuma a paixão logo... deixa de viadagem!