Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
maiconlogus658 escreveu:por enquanto e so um modelo ainda tenho que fazer o molde mas e assim que vai ficarcomente ai o que voces achan sera que vai ficar muito zuado
EL Mariacchi escreveu:Eu achei grande demais, se Logus tivesse um porta malas maior, esticado, poderia ficar melhor. Dá uma olhada no aero do Tiago Alencar.
P.S.: Críticas construtivas. Anyway, to acompanhando...
Abrz,
angelo Yoshida escreveu:tem como vc abaixar mais um pouco esse aero?
brdsdseng escreveu:cara, minha opinião:
-se você conseguisse fazer um igual ao do santana, aquele que é fininho, acho que venderia igual pão quente!
e eu peguei umas dicas de alguns colegas e baixei mais o aerofolio e eu to fazendo outro modelo de aerofolio vou fazer igual o do logus branco que um colega me passou a foto ja ate fis o moldeloErico Rosa escreveu:gente boa.....
tava olhando o desenho com as laterntas enegrecidas......e vou dar a minha opinião....
o conjunto em si não está feio...(minha opinião).....só meio desproporcional....
tentao seguinte....o seu carro no preto fosco....retira o friso traseiro da tampa do logus e alisa....e diminui o aerofolio....mantendo lanternas negras e parachoque.
Abraço
maiconlogus658 escreveu:e eu peguei umas dicas de alguns colegas e baixei mais o aerofolio e eu to fazendo outro modelo de aerofolio vou fazer igual o do logus branco que um colega me passou a foto ja ate fis o moldeloErico Rosa escreveu:gente boa.....
tava olhando o desenho com as laterntas enegrecidas......e vou dar a minha opinião....
o conjunto em si não está feio...(minha opinião).....só meio desproporcional....
tentao seguinte....o seu carro no preto fosco....retira o friso traseiro da tampa do logus e alisa....e diminui o aerofolio....mantendo lanternas negras e parachoque.
Abraço
brdsdseng escreveu:cara, esse da primeira foto, que você colocou agora tá beeeeeeeeeeeeeeem melhor!
esses detalhes nas extremidades ficaram massa.
pra ficar perfeito(pelo menos ao meu gosto):
- baixar um pouco mais o aerofólio, pra que os detalhes laterais que eu falei fiquem praticamente colados na lateral do carro.
- fazer o aerofólio acompanhar o contorno da tampa da mala. a tampa da mala tem uma leve curvatura mas o aerofólio tá reto!
mas tá massa parceiro! gostei muito mesmo desses detalhes laterais!
brdsdseng escreveu:cara, minha opinião:
-se você conseguisse fazer um igual ao do santana, aquele que é fininho, acho que venderia igual pão quente!
eu seria um comprador, sem dúvidas!