Pointer Roubado, apreendido

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
Giuseppe Passerino
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Pointer Roubado, apreendido

Mensagem por Giuseppe Passerino »

Caros amigos.

Comprei um Pointer Modelo Gli 1.8 95 prata à duas semanas e fiquei empolgado ja que ele anda bem e atende as necessidades com segurança. No entanto ele foi roubado e posteriormente abandonado , em via pública. Retirei o veiculo da DP , mas longe de estar no estado em que foi levado , sofreu fortes avarias no para-lama direito , farol quebrado , bacia precisa trocar , parachoque precisa trocar, e o capo com algum bom esforço talvez volte ao normal na funilária. Mas o orçamento ficou em 1500, ja que são peças dificeis de achar etc etc. Enfim, o valor é impraticável considerando que eu termino a faculdade ano que vem , por outro lado o carro não pode rodar nesse estado. É o meu primeio carro , e estou fortemente despreparado pra lidar com a situação. Além da obvia pesquisa de preço em várias funilarias e da busca de peças em desmanches , existe algo a ser feito?

Desde ja Grato. Giuseppe

adpachec
Mecânico
Mecânico
Modelo: Logus CL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1993
Estado: São Paulo
Contato:

Re: Pointer Roubado, apreendido

Mensagem por adpachec »

Depende:
Um amigo meu trocou o para-lama do Logus 2.0 e pagou R$ 150.00 (peça de desmanche) e mais R$ 150,00 de mão de obra.
Se quebrou só a lente do farol eu paguei R$ 48,00.
Se o seu farol é o esquerdo eu tenho um meia-boca, mas completo.
O resto procura em desmanche e até no mercado livre, aparece com dinheiro balança na frente do cara e negocia.
Posta as fotos, lembrando que várias cabeças pensando juntas é melhor que uma, e o que para você não tem solução outros a tem.
E tem muita coisa que você pode fazer (como trocar o capô e farol), aqui tem muita gente pra te ajudar e você economiza. :wrench:

E é errado mas quando eu não deixo em estacionamento eu abro o capô e tiro o rotor do distribuidor e deixo no bolso, aí o carro não pega nem a pau, é melhor que tirar o cabo de vela.
mspagiari
Mecânico
Mecânico
Modelo: Pointer GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Contato:

Mensagem por mspagiari »

o meu tem trava carneiro e alarme original, mas q chato hein amigo, força ai na recuperação. :20:
POINTER 95 2.0 GLI
therockynit
Montador
Montador
Modelo: Pointer GL 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por therockynit »

meu amigo, sinto muito pela sua perda! mas nao DESANIME! vc irá conseguir e de forma muito barata!

pode procurar em ferro velho que vc encontra algumas peças bem em conta! Em alguns casos, retirar uma peça e soldar outra é mais barato do que lanternar a peça danificada! com isto acredito que vai sair mais barato! só lembre de uma coisa:

primeiro coloque um bom alarme na viatura, depois comece devagar! nao adianta correr agora! vá com calma e vc ira conseguir!

ainda tem o site da jocar onde vc encontra muita coisa lá!
Leo Maia!!!!

Garagem pessoal

http://www.clubedologusepointer.sohparabaixinhos.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4049&hilit=Falc%C3%A3o
Akiles
Moderador
Moderador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Estado: Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Akiles »

Que foda! Força ae!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Valdir Sobral
Administrador
Administrador
Modelo: Logus GL 1.8
Cor do Veículo:
Contato:

Mensagem por Valdir Sobral »

Giuseppe,

Primeiramente, força! Não tem muito o que dizer: Se optou por restaurar o veículo, parabéns.

O Clube do Logus e Pointer não é apenas um fórum de discussão. Somos uma família. Aqui um precisa de algo e o outro está logo ali para ajudar...

Na busca incessante de peças para restaurar seu veículo, conte com a gente. Tem sempre alguém querendo vender algo aqui.

Faça uma lista das peças que você precisa que vamos ajuda-lo a reerguer essa máquina!

Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Imagem
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Akiles
Moderador
Moderador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Estado: Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Akiles »

EL Mariacchi escreveu:Giuseppe,

Primeiramente, força! Não tem muito o que dizer: Se optou por restaurar o veículo, parabéns.

O Clube do Logus e Pointer não é apenas um fórum de discussão. Somos uma família. Aqui um precisa de algo e o outro está logo ali para ajudar...

Na busca incessante de peças para restaurar seu veículo, conte com a gente. Tem sempre alguém querendo vender algo aqui.

Faça uma lista das peças que você precisa que vamos ajuda-lo a reerguer essa máquina!

Abrz,

Faço das minhas palavras as do Maria! precisando estamos a sua disposição!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Responder