Moderador: Moderadores
Puchalski escreveu:Fala Mano blza?O que houve com teu carro?to meio por fora do forum(falta de tempo)nao vi nada a respeito,força ai hein.Tbem fiz uma reforma no meu mas nao tenho tempo de criar um topico pra mostrar pra galera.Abraço.
manovicente escreveu:Puchalski escreveu:Fala Mano blza?O que houve com teu carro?to meio por fora do forum(falta de tempo)nao vi nada a respeito,força ai hein.Tbem fiz uma reforma no meu mas nao tenho tempo de criar um topico pra mostrar pra galera.Abraço.
bati o carro Puchaski tem uma foto no topico "a batida "
manovicente escreveu:hj 13/12/2012 começou a restauração chamei o caminhão e levei o logão para a oficina . ficou prometido para sexta dia 21/12 vou postar fotos do processo .até o natal estou de logus de novo .
manovicente escreveu:hj 13/12/2012 começou a restauração chamei o caminhão e levei o logão para a oficina . ficou prometido para sexta dia 21/12 vou postar fotos do processo .até o natal estou de logus de novo .
manovicente escreveu:manovicente escreveu:hj 13/12/2012 começou a restauração chamei o caminhão e levei o logão para a oficina . ficou prometido para sexta dia 21/12 vou postar fotos do processo .até o natal estou de logus de novo .
isso se não terminar o mundo dia 21