Hidratada nada Akiles, tá precisando de um novo mesmo! Esse carro deve ter sido colocado bancos de couro quando era novo, e deve ter sido caro, porque colocou também nas laterais de porta. Tá literalmente "polido" o couro, de tão liso que ficou.
Vou a Sampa pra ver o salão do automóvel em outubro, a gente podia organizar uma caravana do clube do logus e pointer e ir uma turma boa, que acham?
Se eu achasse os tecidos originais Dibiasi, pode ter certeza que forrava tudo sem pestanejar; acho lindo aquele tecido cinza nas laterais de porta, sem falar dos bancos, que transmitem uma imagem de carro luxuoso. Mas a opção mais em conta até agora será forrar, de couro mesmo só as superfícies dos bancos, pois somente elas estão desgastadas; o resto está inteiro e dá pra aproveitar.
Ontem começaram os gastos; ele tinha uma descarga horrorosa, que fazia um barulhão, e o abafador central também estava ruim; resultado: R$ 340,00 de escapamento, mais R$ 108,00 das bandeijas dianteiras, que eu estou com medo de soltar as rodas na rua de tão ruins (essas eu mesmo vou trocar, já livro 100,00 da mão de obra). Comprei TRW vocês conhecem?
Alguma sugestão pra tirar os "grilos" do painel? parece um brejo a noite de tanto grilinho incômodo. E o motor 2.0 vibra mais que os outros mesmo ou será que tem algum coxim estragado?
É isso aí pessoal, valeu os elogios à máquina, abraço a todos...
E vamo vê se a gente se organiza pro salão em outubro pessoal!!