Segue uma fotoo de ouuutra novidadee ;x

Mini-Pointer mais baiixo????? SERÁ?! SERÁ????? MUUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Em breve fotos ;x
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
bruh escreveu:Como prometido, segue novas fotos ;D
Peguei o fds pra mexer em algumas coisas no Mini-Pointer '-'
A primeira coisa que eu fiz essa semana, foi ir na Down trocar o terminal de direção e as buxas da suspensao ki estavam fazendo um barulho inferrrnal![]()
Ai neh?! Como eu jah tava lá, aproveitei e dei mais uma baixadinha na Fixa =X
O unico problema, é que eu tirei mais um elinho da mola, e com isso, o pneu começou a raspar no parabarro dos dois lados e na longarina direita... :S
Bom, tirei as rodas do carro, vi aonde estavam as marcas do pneu no parabarro e a Makita cantou![]()
Recortei as partes aonde o pneu raspava e aproveitei ki as rodas estavam fora do carro para repinta-las de branco...
Mas dessa vez,mudei de branco, usei um branco puro, sem pigmentação de outras cores (Branco 100%)
Conclusãooo:
Pointer mais baixo, sem barulho e com as branquelas estraaaaalandoooo *-*
Rick escreveu:zitogli escreveu:Blz Bruh, tempo sem entrar no fórum pena não ter ganho o carro do mês
não contestando a opinião da galera
o carro do S. Arquivos tá originalzãoooo,
mas para mim esse Pointer é um dos que tem um conjunto mais harmônico, bonito msm, é customizado sem entrar na xunisse, tá sem comentários,
mas e aí tudo bem contigo cara tá meio quietão?
Abs. Ramon.
O Pointera tbm merece o carro do mês. As disputas estão difíceis pois só da carro de nível![]()
arquivos fez campanha forte e isso alavancou a candidatura, faz com kee um carro um pouco inferior (pouco msm) acabe suplantando outro
s.arquivos escreveu:Rick escreveu:zitogli escreveu:Blz Bruh, tempo sem entrar no fórum pena não ter ganho o carro do mês
não contestando a opinião da galera
o carro do S. Arquivos tá originalzãoooo,
mas para mim esse Pointer é um dos que tem um conjunto mais harmônico, bonito msm, é customizado sem entrar na xunisse, tá sem comentários,
mas e aí tudo bem contigo cara tá meio quietão?
Abs. Ramon.
O Pointera tbm merece o carro do mês. As disputas estão difíceis pois só da carro de nível![]()
arquivos fez campanha forte e isso alavancou a candidatura, faz com kee um carro um pouco inferior (pouco msm) acabe suplantando outro
Como é que é...??????
kee história essa de carro inferior???...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
zitogli escreveu:Bem galera não é que o carro seja inferior mais é outra categoria OEM e OEM+, o carro do S se encaixa na 1ª originalzão, cada parafuso made in Auto Latina, o do Bruh é um carro personalizado só que com muito bom gosto, preservando as características originais; acho que o carro do S ganhou o Carro do Mês, não me entenda mal S, RELAXA, porque tem muitos puristas no fórum, além da campanha feita que até hoje não vi igual RSRSRSRSRSRSRS, mas os 2 carros são muito bonitos, mas para mim o carro do Bruh merecia ter levado, mesmo o carro do S, estando num patamar de originalidade que a maioria dos carros do fórum não estão.
![]()
Abs. Ramon.
bruh escreveu:Desviou ....
bruh escreveu:Desviou...
zitogli escreveu:Mals Bruh, se a galera concordar dá pra gente editar os tópicos e dar uma limpada...
Abs. Ramon.
zitogli escreveu:bruh escreveu:Desviou ....
Mals Bruh, se a galera concordar dá pra gente editar os tópicos e dar uma limpada, o que acham galera???, realmente fugiu muito do assunto.
O carro tá lindo em breve fotos do meu que acabei de montar, até a segunda semana de julho acho que tenho as fotos, RSRSRSRSRS, aí vou colocar todas, mas tem que ter o ensaio sensual pra postar o resto se não, não dá pra postar, RSRSRSRS.
Abs. Ramon.
brdsdseng escreveu:essa roda tá pedindo pra baixar no meu Logus cara... ahuahahuhaa
e branca, igual à sua!!!
AH!! ia esquecendo... pintei o engate do meu carro tbm... ahuauah
gostei muito da idéia e levei pro meu carro... vc tem muito bom gosto Bruh!
s.arquivos escreveu:Brush;
Vc mesmo nunca se manifestou.
Sempre manifestei alegria e satisfação por ver um Pointer tão perfeito quanto o seu.
O Pointer inglês é lindo!
É um dos poucos Pointer customizado com tanta harmonia. Vc tem excelente gosto! Pode crer.
Gnd Abraço.