Boa noite galera, é o seguinte... uso suspensão de rosca tebão a pouco tempo (ainda na garantia) e estou pensando na troca por uma suspensão original. O motivo é que minha esposa está de 8 meses de gravidez e logo logo o baby está poraí e qualquer "pulinho" a mais é complicado...rsrsrs... porisso estou indo atráz do maior conforto possível, minha vontade era de andar baixo sempreeeee, mais não estou podendo no momento. Necessidade em 1º lugar, depois o luxo.
Estou estudando o caso, qualquer proposta é bem vinda.
Msn e Email diário : bruno.vendas@fabcar.com.br
Abs a todos
DeL
[TRANCADO]troca de suspensões
Moderador: Moderadores
-
- Montador
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Ano: -----
- Contato:
Re: troca de suspensões
se e de rosca pq vc nao ergue deixa alto depois quando puder vc baixa de novo
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Re: troca de suspensões
Bem vindo, DeL
Para que possamos ajudá-lo, é necessário que todos os novos membros se apresentem na área apropriada - Tópico "Bem Vindo ao CLP", viewforum.php?f=2 - onde você verá diversos exemplos de como fazê-lo. Não cobramos qualquer taxa, não exigimos exclusividade, porém desejamos com este espaço viabilizar a troca de experiências com nossos Logus e Pointer, com pelo menos uma postagem do novo membro contando a estória do seu automóvel. O acesso externo ao conteúdo do fórum foi restringido, permitido apenas para membros cadastrados, porque justamente eram comuns os casos onde pessoas vinham buscar aqui as informações e sequer agradeciam.
Agradecemos a sua compreensão e a de todos. Este tópico ficará trancado e será destrancado tão logo haja a apresentação. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Tony Cezar
Auxiliando a Moderação do fórum Clube do Logus & Pointer
Para que possamos ajudá-lo, é necessário que todos os novos membros se apresentem na área apropriada - Tópico "Bem Vindo ao CLP", viewforum.php?f=2 - onde você verá diversos exemplos de como fazê-lo. Não cobramos qualquer taxa, não exigimos exclusividade, porém desejamos com este espaço viabilizar a troca de experiências com nossos Logus e Pointer, com pelo menos uma postagem do novo membro contando a estória do seu automóvel. O acesso externo ao conteúdo do fórum foi restringido, permitido apenas para membros cadastrados, porque justamente eram comuns os casos onde pessoas vinham buscar aqui as informações e sequer agradeciam.
Agradecemos a sua compreensão e a de todos. Este tópico ficará trancado e será destrancado tão logo haja a apresentação. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Tony Cezar
Auxiliando a Moderação do fórum Clube do Logus & Pointer
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38