Suporte do coxim!!
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Suporte do coxim!!
Olá garela blz?estou com um problema,meu suporte do coxim dinteiro,ali perto do motor de arranque, vive quebrando,a peça dura pouco tempo...alguem tem uma solução...deste já agradeço!!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Re: Suporte do coxim!!
Olá amigo!Esse suporte é aquele na travessa inferior,atrás do radiador abaixo do motor de arranque?Começe verificando,se a travessa não está amassada ou empenada,verifique também,se não há calços do motor quebrados ou com desgaste.ABÇOS!!!!fica com DEUS!!!!!!
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
O meu tava arrebentado também...mandei fazer uma peça reforçada e parece q resolveu.... mas não recomendo, pois pode depreciar o veículo.
Abrz,
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Sim é esta peças mesmo,a travessa está em bom estado,mas que calços são esses e aonde fica deste já agradeço abraços!!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
romildo escreveu:Sim é esta peças mesmo,a travessa está em bom estado,mas que calços são esses e aonde fica deste já agradeço abraços!!
E aí blza?Romildo,normalmente isso ocorre quando os outros dois calços estão ruins,sobrearregando esse tal calço que insiste em quebrar.A solução é você trocar os três,os outros dois ficam,um debaixo do hidrovácuo(um redondinho pretinho,igual os da caixa de marchas dos vw quadradinhos,gol,voyage e parati).O segundo,fica na coluna direita do amortecedor dianteiro(preso no lado direito do motor,parte de trás do mesmo e na tal coluna que eu citei,agora pouco).É bom verificar o estado dos mesmos,pois,se estiverem com muito desgaste,o outro quebra.Desculpe a demora pra te responder,pois, tive problemas com a minha interneti.ABÇOS!!!!!Espero te ajudado!!!!!FICA COM DEUS!!!!!!!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
Valeu pela dica um coxim estava mesmo ruim,foi trocado... abraços!!