Galera eu e o Edinho
somos 2 pessoas q podemos falar mto bem a respeito de suspensão a ar
eu tenho no meu carro desde 2006 suspensao a ar assim q comprei 1 coisa q fiz foi colocar roda e suspensao a ar,desde la nunca tive problema e olha q ando baixo montei meu carro para ficar baixo tem as manutencoes normais tipo da uma limpada de x em nunca na solenoides pois podem dar vazamento pois c usar o compressor eletrico ela pode ir cavaco de aluminino ow c usar compressor do ar condicionado ela manda oleo ai pode da uma oxidada algumas sujeirinhas
mas coisa basica nada mais
a quanto a bolsa de ar eu troquei minhas bolsas dianteiras a 3 meses atras mas nao pq furaram e sim por uso pois elas eram, do kit original entaum axei melhor
as traseiras furaram pois como meu amortecedor e retrabalhado qndo coloquei a 17 rossou e furou ai coloquei espacador meu problema acabou, posso fala pra vcs q boto minha mao no fogo na minha suspensao a ar meu carro tem motor aspirado e na pista piso mesmo ja dei 220 e bichao foi q foi, na cidade ando media 20 , 60km pois minha cidade tem mais buraco q bunda de veia , mas é issu c puder ajudar em algo to no forum aki para compartilhar minhas experiencias , mas uma coisa eu falo para baixa o logus vai mto trampo

viu..
abrax