QUERO INSTALAR AR NO MEU LOGUS
Moderador: Moderadores
QUERO INSTALAR AR NO MEU LOGUS
Boa tarde tenho um logus cinza ano 95 flex com 100mil kms porém uso ele uma vez por mês e olhe lá pois fico ausente de casa devido a minha profissão de carreteiro como gosto muito do carro e não quero trocá-lo gostaria que alguém desse fórum me informasse aonde consigo comprar ou instalar ar condicionado em meu carro. aproveitando pergunto se alguma de suas maquinas quando abastecido com gasolina exala um cheiro parecido com gases de escapamento dentro da cabine, com alcool o cheiro some quase por completo. Escapamento, borrachas de porta e mala são novos e o motor não baixa óleo ( a cada 100km 1 litro) grato luciano carreteiro MG (PAULISTANO DE PAIXÃO, CARIOCA DE CORAÇÃO).
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Re: QUERO INSTALAR AR NO MEU LOGUS
Kra, pelo q sei vc instala o ar condicionado em qqr loja p automotivos, até as concessionárias fazem assim, vc compra um carro zero e eles t oferecem o ar e mandam instalar na loja mais próxima, hehehehe
Rick escreveu:Kra, pelo q sei vc instala o ar condicionado em qqr loja p automotivos, até as concessionárias fazem assim, vc compra um carro zero e eles t oferecem o ar e mandam instalar na loja mais próxima, hehehehe
Puxa... ar p/ palio, gol,celta acho aos montes no ML e em duas instaladoras no RJ porém do lógus é um calvário para achar quem instale ou que venda o kit novo ou usado, De qualquer forma obrigado.
Você pode ir em um desmanche e procurar um do motor ap, eu acho que é tudo igual, a única coisa diferente são os acabamentos que vão dentro do carro, pra ficar tudo original, se vc está com intensão de por, pode por sim, é um conforto a mais pra vc........
O ploblema em procurar em um desmanche é ter tempo e espaço para isso pois parar uma carreta em frente aos excelentes ferros velhos de sampa é um martírio kkk, cocordo plenamente com vc amigo que é um puta conforto, que inveja de quem tem logus com ar... grato luciano carreteiro.Ricardo Buga escreveu:Você pode ir em um desmanche e procurar um do motor ap, eu acho que é tudo igual, a única coisa diferente são os acabamentos que vão dentro do carro, pra ficar tudo original, se vc está com intensão de por, pode por sim, é um conforto a mais pra vc........
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Velho, pra procurar peças legal só a pé mesmo. Se ganha tempo e dá pra cobrir uma área de comércio inteira. Vá com tempo, sem pressa e com disposição.
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
eu tenho uma do santana 96:
ventilador caracol com chicote completo e termostato.
serpentina fria [que vai dentro da caixa de ventilação] necessita de solda na conexão
radiador de agua quente [tb vai dentro da caixa de ventilação] (opcional)
conexões aeroquipes
condensador [que fica na frente do radiador]
compressor de santana [4 "orelhas" ou "abas"]
2 ventoinhas [ as duas são do radiador - a do condensador é diferente mas ainda sim, serve]
sou do rj, 350,00 leva tudo...
tudo isso ta sobrando do santana que peguei do leilão.
ventilador caracol com chicote completo e termostato.
serpentina fria [que vai dentro da caixa de ventilação] necessita de solda na conexão
radiador de agua quente [tb vai dentro da caixa de ventilação] (opcional)
conexões aeroquipes
condensador [que fica na frente do radiador]
compressor de santana [4 "orelhas" ou "abas"]
2 ventoinhas [ as duas são do radiador - a do condensador é diferente mas ainda sim, serve]
sou do rj, 350,00 leva tudo...
tudo isso ta sobrando do santana que peguei do leilão.