" Vidro " do painel de instrumentos
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
" Vidro " do painel de instrumentos
Galera não vende a peça em separado, só o vidro q na vdd é plástico e em condições pq se tiver ruim fico cum meu msm q tem umas " estrias " vlw .
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
Re: " Vidro " do painel de instrumentos
É velho...passei por isso. Peguei meu Logus sem esse acrílico e ainda pintado de cinza metálico. Tive que comprar um painel pra tirar e ainda adaptar porque era de um CL (sem conta-giros). Olha aí o resultado:
O original era esse:
O original era esse:
Editado pela última vez por Tony Cezar em 28 Set 2010, 20:23, em um total de 5 vezes.
Tony Cezar
Volkswagen Logus Wolfsburg Edition 2000i "GoldenEye"
Odômetro: 83.747 Km (em restauração há 908 dias) 20/07/2013
Garagem: viewtopic.php?f=2&t=4917
Como hospedar imagens: viewtopic.php?f=2&t=38
faça como eu
deixa sem,,, fica mais bonito
deixa sem,,, fica mais bonito
- Tony Cezar
- Administrador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Azul Nobre Perolizado
- Ano: 1995
- Estado: Bahia
- Contato:
É uma boa, TB.
Você só corre um risco: danificar os ponteiros ou o pino que zera o odômetro parcial. Os ex-donos fizeram o favor de (deixar) quebrar esse pino...
Você só corre um risco: danificar os ponteiros ou o pino que zera o odômetro parcial. Os ex-donos fizeram o favor de (deixar) quebrar esse pino...
Tony Cezar
risco nehum
voce nao fica com a mao nos ponteiros
voce nao fica com a mao nos ponteiros
não aconselho a deixar sem.
Nossos carros não estão 100% em nossa mão. As vezes deixamos com manobristas ou em lava-rápido e essa racinha é muito descuidada com as coisas dos outros...
Nossos carros não estão 100% em nossa mão. As vezes deixamos com manobristas ou em lava-rápido e essa racinha é muito descuidada com as coisas dos outros...
o meu se nao ta na minha mao , esta na mao da pam,,,
manobrista nunca, nem lava rapido, lavo em casa,,
manobrista nunca, nem lava rapido, lavo em casa,,
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
o meu se vou em algum estacionamento pago e falam q tem manobrista... primeiro falo: tenho corta corrente e não posso contar, posso eu mesmo estacionar ?
Se falam q nao, peço desculpas, manobro o carro e procuro outro estacionamento, mesmo que eu ande pra chegar no destino, mas soh deixo em garagem paga e que eu mesmo estacione..
Se falam q nao, peço desculpas, manobro o carro e procuro outro estacionamento, mesmo que eu ande pra chegar no destino, mas soh deixo em garagem paga e que eu mesmo estacione..
Street.Performance escreveu:o meu se vou em algum estacionamento pago e falam q tem manobrista... primeiro falo: tenho corta corrente e não posso contar, posso eu mesmo estacionar ?
x2
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Pow Tony o original tv uma bagunça msm . . .
Pow TB, sem nada eu não deixo não.
Sou chato e paciente, qnd der vou arrumar isso, tem pressa não . . .
Pow TB, sem nada eu não deixo não.
Sou chato e paciente, qnd der vou arrumar isso, tem pressa não . . .
Tuning Boy escreveu:Street.Performance escreveu:o meu se vou em algum estacionamento pago e falam q tem manobrista... primeiro falo: tenho corta corrente e não posso contar, posso eu mesmo estacionar ?
x2
hmmm...não é bem assim...as vezes tem local q tem q deixar a chave aí não tem jeito...ou preferem deixar o carro na rua e arriscar a ser roubado?
é claro q preferencialmente procuro deixar onde eu estaciono não confio nessa raa MALDITA mas antes deixar com manobrista do q deixar na rua....
-
- Engenheiro
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Ronaldo Dibiasi escreveu:Tuning Boy escreveu:Street.Performance escreveu:o meu se vou em algum estacionamento pago e falam q tem manobrista... primeiro falo: tenho corta corrente e não posso contar, posso eu mesmo estacionar ?
x2
hmmm...não é bem assim...as vezes tem local q tem q deixar a chave aí não tem jeito...ou preferem deixar o carro na rua e arriscar a ser roubado?
é claro q preferencialmente procuro deixar onde eu estaciono não confio nessa raa MALDITA mas antes deixar com manobrista do q deixar na rua....
Como falei, procuro outro....as vezes ando 2 - 4 quadras a mais por deixar em local seguro, q eu deixe na garagem e que eu possa levar a chave junto.. Minha namorada que pira com isso... pq se vamos em festa, 20 eh garantido pra deixar o carro em lugar seguro, mesma coisa jantar, almoçar e etc... fica P. da vida... mas fazer o q... sempre falo a ela: vamos rachar um seguro? tenho 21 anos, meu primeiro seguro, carro versao especial, mais de 100 cv.... topa ?
vc tá certo tb gasto mta grana com estacaionamento + não dxo na rua nem fodendo.