ESTADO : Rio de Janeiro
MODELO : POINTER GLI 1.8
ANO : 95 / 95
COR : VERMELHO PEROLIZADO
APELIDO DO CARRÃO : METEORO e HELLBOY
O QUE ACHA DO CARRO ? MAGNÍFICO
EMAIL: flagoba@yahoo.com.br

Moderador: Moderadores
Fabricio Padilha escreveu:''Fabricio - Ilha do Governador RJ"]NOME : Fabricio
ESTADO : Rio de Janeiro
MODELO : POINTER CLI 1.8
ANO : 94 / 95
COR : PRATA PEROLIZADO
APELIDO DO CARRÃO : VELHINHO (carinhosamente!!!)
O QUE ACHA DO CARRO ? CARRO NAUM POINTER!..rs
PORQUE NÃO FAZEMOS UM ENCONTRO DO CLUBE DO POINTER AQUI NO RJ...
VAMOS TIRAR ESSAS PÉROLAS DA GARAGEM GENTE!!!!!
Flavio - Praia de Maua escreveu:Pessoal parece coisa do KPta !!
Ontem fui passear com a esposa. Pra quem conhece o Rio de janeiro, eu e ela subimos por Raiz da Serra em direção a Petrópolis, chegamos em Petrópolis, rodamos por lá, depois descemos em direção a Cidade de Itaipava, fomos no mercado municipal compramos um monte de guloseimas, fomos na feirinha de roupas de itaipava, descemos mais até a Cidade de Pedro do Rio e iniciamos o retorno por Teresópolis ... tudo indo muito bem a não ser por umas emboladinha que o carro dava no gás de vez em quando ... Estavamos nós já em Teresópolis, no centro, e o carro deu mais uma emboladinha, eu achava que era coisa de trocar as velas e cabos ... qundo deu esta emboladinha eu acelerei como estava fazendo a mais de um milhão de vezes (risos) e o carrinho morreu !!!! Era noite de sábado e tinha vaga sobrando na via principal. Encostei e comecei a fuçar tudo, baixei a cx de fusiveis, conferi e nada. Simplificando o carro está indo hoje para oficina de um amigo ver qual é bosta que deu.
Amigos, quando souber o problema posto aqui e vamos continuar trocando as informações.
Abraços a todos.
Flávio .´.
HENRIQUE escreveu:issaee galera, to lah . . .