Re: Pointer de 17" branca ;) [Ultimos UP's - Pagina 11]
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Projetista
- Modelo: Logus Cli 1.8
- Cor do Veículo: Preto Universal
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Contato:
Re: Pointer de 17" branca ;) [Ultimos UP's - Pagina 3]
Gialluca escreveu:opa!
quanto pagou nos recaros???
Então, eu consegui pagar $350 pelo jogo completo ;x
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
esse povo é sacana d+ véiii HAHAHA ^^
-
- Projetista
- Contato:
bruh escreveu:Gialluca escreveu:opa!
quanto pagou nos recaros???
Então, eu consegui pagar $350 pelo jogo completo ;x
putssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
350 lasca eu pagava na hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Cor do Veículo:
- Contato:
pagou barato!
com inveja aqui!
hahhahahaa
com inveja aqui!
hahhahahaa
Bruno Rafael dos Santos de Souza
Logus 1.8i Azul Nobre Perolizado..
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Contato:
vi a foto dos Recaros no tópico do encontro e tenho uma palavra: EXCLUSIVOS.
po cara de onde vc tirou a idéia de recaros pretos em tecido, nunca vi nada parecido ainda mais nesse tipo de recaro HAHAHA ^^
a única coisa que eu teria escolhido diferente é o tecido do meio, acho que foi a única coisa que na minha opinião não orno muito HEHEHE =P
mas quem sabe entra umas rodas vermelhas num tom mais fechado, ou eu acostumo, pode ser isso tmb =))))
como sempre de parabéns, carro muito bonito manin
Abs. Ramon.
po cara de onde vc tirou a idéia de recaros pretos em tecido, nunca vi nada parecido ainda mais nesse tipo de recaro HAHAHA ^^
a única coisa que eu teria escolhido diferente é o tecido do meio, acho que foi a única coisa que na minha opinião não orno muito HEHEHE =P
mas quem sabe entra umas rodas vermelhas num tom mais fechado, ou eu acostumo, pode ser isso tmb =))))
Abs. Ramon.
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
zitogli escreveu:vi a foto dos Recaros no tópico do encontro e tenho uma palavra: EXCLUSIVOS.
Abs. Ramon.
Falaê Ramon ;D
Então velhinho, eu tive que pensar em algo, bonito e viavel...
Já que eu não achei o tom de cinza que eu queria, eu meti um preto, mas com a ideia de dar uma "clareada" no banco, usando um "miolo" mais claro.
Por isso eu coloquei o "miolo" cinza, pra combinar com a lataria, alem de tirar aquela coisa pesada do interior escuro. ;D
Finalmente tomei vergonha na kra e tirei fotos do interior novo. Segue fotos que eu tirei aqui na minha garagem, andando pela rua, ele fica um pouco mais claro, já que a minha garagem é "escura"
Eu peguei eles assim:
E eles ficaram assim...
Pra quem vê os bancos de fora:
No banco traseiro, eu achei melhor seguir o patrão dos recaros dianteiros, e não deixar a estampa vazada pra cima...
No forro de porta, eu fiz uma parte estampada, pra não ficar tudo pretão ;D
O bordado eu fiz em cinza claro e vermelho, pra combinar com o tecido estampado
Espero que curtam o meu novo brinquedo *-*
-
- Cor do Veículo:
- Contato:
ficou lindo cara.... *--------------*
o jeito vai ser eu comprar um XR3 inteiro que tem no outro bairro só pra tirar os Recaros... xD
ah se eu pudesse!
o jeito vai ser eu comprar um XR3 inteiro que tem no outro bairro só pra tirar os Recaros... xD
ah se eu pudesse!
Bruno Rafael dos Santos de Souza
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
Tópico de Apresentação:
viewtopic.php?f=2&t=3172
Wheels loading...
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Contato:
tô daltônico manin, desculpa achei pela outra foto que era um tom de vermelho o tecido do centro HAHAHA ^^
não tava entendendo nada, eu pensando: -pow veí o carro do bruh é cinza, de onde ele tirou esse vermelho ???
olhando as fotos com detalhes do tecido ficou um tesão, muito bom gosto manin HEHEHE
abs. Ramon.
não tava entendendo nada, eu pensando: -pow veí o carro do bruh é cinza, de onde ele tirou esse vermelho ???
olhando as fotos com detalhes do tecido ficou um tesão, muito bom gosto manin HEHEHE
abs. Ramon.
-
- Projetista
- Contato:
Ja comecei a busca por uma dupla de recaros!
kkkkkk
kkkkkk
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: [preencher com a cor do carro]
- Contato:
Nunca pensei que veria um banco personalizado assim. Seu Pointer eh qua versãol? Acho muito lindo Pointer cinza, meu também é dessa cor rs.
I always get myself in these fucking situations. I give everything to other people, and nobody ever-I never. I don't get what I want. Okay?
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Ficou muito show os bancos e a forração das portas,parabens.
LOGUS GLSi 94/94
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Esse carro tá lindo!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
brdsdseng escreveu:ficou lindo cara.... *--------------*
ah se eu pudesse!
Gialluca escreveu:Ja comecei a busca por uma dupla de recaros!
kkkkkk
Vlw mlkada ;D
Essa era a intenção do post, não é ficar me mostrando com os bancos novos, e sim fazer os membros do CLP tomarem coragem pra fazer "essas loucuras"
Bora começar a caçar carro em desmanxe galera, esse é o segredo HAHAHA
holnerfolcks escreveu:Nunca pensei que veria um banco personalizado assim. Seu Pointer eh qua versãol? Acho muito lindo Pointer cinza, meu também é dessa cor rs.
Então holner, o meu Pointer é um GLi pobre, sem direção, sem ar, sem vidros eletricos... ;/
Mas, aos poucos agente vai equipando ele HAHAHA ;D
Eu particularmente tb gosto desse cinza, mas se eu fosse fazer ele inteiro na funilaria, eu pintaria ele de um cinza mais escuro ^^
zitogli escreveu:tô daltônico manin, desculpa achei pela outra foto que era um tom de vermelho o tecido do centro HAHAHA ^^
abs. Ramon.
HAHAHAHAHAHA O pior de tudo, é que como tem esses risquinhos preto/vermelho, de longe o tecido realmente parece avermelhado
Vlw Ramon, aos poucos agente vai arrumando as coisas ^^
Puchalski escreveu:Ficou muito show os bancos e a forração das portas,parabens.
Akiles escreveu:Esse carro tá lindo!
Vlw maninhos ;D
A forração de porta eu "imitei" o GTi que estava no desmanche, ele tinha essa pequena parte da porta com o tecido estampado ;D
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
E ai Bruh!! susse cara ??
queria tirar uma duvida com vc!
tava conversando esses dias mas não lembro com quem ( acho que num tópico que alguém perguntou sobre rebaixar )...
contei que to tendo o problema de raspar o pneu no parabarro do lado do motorista, e raspo tanto, que chegou a gastar 2 chicotes que tem, com uma porrada de fio..
to andando na rosca e qndo enterro ele no chão, raspa mto.
gastou o parabarro, o chicote, os fios que passam dentro dele e o plástico dos fios, estando só no cobre agora!
sabe me dizer do que são esses 2 chicotes? to com medo que feche algum curto ou de zica em alguma parte da elétrica! vai que da uma pane do nada....
o que me sugere ? sera que da pra troca de lugar esses chicotes? se colocar um pouco pra cima já não pega, mas pelo que percebi, são bem justos...
abraxx
tava conversando esses dias mas não lembro com quem ( acho que num tópico que alguém perguntou sobre rebaixar )...
contei que to tendo o problema de raspar o pneu no parabarro do lado do motorista, e raspo tanto, que chegou a gastar 2 chicotes que tem, com uma porrada de fio..
gastou o parabarro, o chicote, os fios que passam dentro dele e o plástico dos fios, estando só no cobre agora!
sabe me dizer do que são esses 2 chicotes? to com medo que feche algum curto ou de zica em alguma parte da elétrica! vai que da uma pane do nada....
o que me sugere ? sera que da pra troca de lugar esses chicotes? se colocar um pouco pra cima já não pega, mas pelo que percebi, são bem justos...
abraxx
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Evandro Ferreira escreveu:E ai Bruh!! susse cara ??
abraxx
Falaê Evandro ;D
Entao velho, vc ta falando no lado do motorista?!
Pq o meu, tem uma "fiação" que passa no parabarro, mas é do lado do passageiro, que é os fios da bomba de combustivel, e isso, é um "problema" HAHAHA
Quando eu baixei da ultima vez, o meu pointer começou a raspar mto no parabarro, qdo eu virava todo o volante. Para nao ter que tirar TODO o parabarro, eu tirei ele, recortei as partes que estavam marcadas de pneu, e coloquei de volta...
Mas tenho que pensar em algo para os fios da bomba de combustivel tb, por isso que eu nao baixo mais, pois ele vai raspar, e vai raspar muito :S
Vamos ver se no proximo encontro aki de SP, o Diego vai, se ele for, eu troco uma ideia com ele pra ver se ele fez algo nessa parte pra nos ajudar
Mas, essa fiação do seu lado do motorista, os fios são como? Grossos? Finos? Que cor?! se der, tira umas fotos....
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Valeu Bruh !
vo tira as fotos aqui e posta pra galera ve se descobre o que eh!
se não me engano num tópico que alguém perguntou dos rebaixados, me comentaram sobre o que eram os chicotes.. vo ver se acho aqui,
engraçado que do lado do passageiro so raspa na lata e em poucas partes, agora do motorista além da lata, arregaço tudo o parabarro e comeu esses fios e chicotes!
valeu!
abraço
vo tira as fotos aqui e posta pra galera ve se descobre o que eh!
se não me engano num tópico que alguém perguntou dos rebaixados, me comentaram sobre o que eram os chicotes.. vo ver se acho aqui,
engraçado que do lado do passageiro so raspa na lata e em poucas partes, agora do motorista além da lata, arregaço tudo o parabarro e comeu esses fios e chicotes!
valeu!
abraço
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
então.. achei! ta na parte de duvidas: rebaixar...
quem me deu a dica foi o diegoartdesign... o que ele escreveu foi o seguinte:
"
Nossa Evandro.. esse lance com o chicote no paralama.. aconteceu o msm comigo... eu esqueci de citar na minha postagem...
meu lance foi o msm... o pneu de tanto raspa no chicote comeu a proteção do msm... o meu farol ficava aceso direto (farol alto) mesmo de dia.. e as vezes desligava quando eu extercia. quando parei para ver oq era realmente.. desmontei ate a chave de seta.. quando vi q nao era... fikei doido... por conhecidencia fui mexer na suspensão e vi os fios do chicote apenas no cobre... (achei a zika)... isolei novamente todos eles.. e criei uma proteção em volta com um pedaço de cano de cobre... igual aqueles usados em pias de banheiro... cortei o cano no formato de uma lombada afim de cobri o chicote... e parafusei o msm ... fim do problema... nao sei oq fez para resolver o problema... se nao... fica a DICA ... "
então é isso,pelo que ele falou são fios dos faróis! vo tenta faze esse isolamento.. qualquer nova noticia do um alo aqui!
vlw!
"
Nossa Evandro.. esse lance com o chicote no paralama.. aconteceu o msm comigo... eu esqueci de citar na minha postagem...
meu lance foi o msm... o pneu de tanto raspa no chicote comeu a proteção do msm... o meu farol ficava aceso direto (farol alto) mesmo de dia.. e as vezes desligava quando eu extercia. quando parei para ver oq era realmente.. desmontei ate a chave de seta.. quando vi q nao era... fikei doido... por conhecidencia fui mexer na suspensão e vi os fios do chicote apenas no cobre... (achei a zika)... isolei novamente todos eles.. e criei uma proteção em volta com um pedaço de cano de cobre... igual aqueles usados em pias de banheiro... cortei o cano no formato de uma lombada afim de cobri o chicote... e parafusei o msm ... fim do problema... nao sei oq fez para resolver o problema... se nao... fica a DICA ... "
então é isso,pelo que ele falou são fios dos faróis! vo tenta faze esse isolamento.. qualquer nova noticia do um alo aqui!
vlw!
- Sid_Mac_Soul
- Montador
- Cor do Veículo:
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
kasiudis, ficou lindao, o meu ia mandar limpar e dar uma geral ia sair 250, agora fiquei pensando se nao compensava investir mais e fazer nesse padrao escuro, ficou muito lindo.
o meu e o cinzao original.
ele ta bonito, mas e tique mesmo, pois o ex dono era fumante e queria dar uma "desinfetada" nele, deixar aquele cheirinho de novo.
mas essa do recaro me balançou, ele nao ficaria original, mas ficaria mais ao meu gosto.
Ate que ponto o pessoal do forum curte originalidade?
o meu e o cinzao original.
ele ta bonito, mas e tique mesmo, pois o ex dono era fumante e queria dar uma "desinfetada" nele, deixar aquele cheirinho de novo.
mas essa do recaro me balançou, ele nao ficaria original, mas ficaria mais ao meu gosto.
Ate que ponto o pessoal do forum curte originalidade?
-
- Montador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Evandro Ferreira escreveu:então.. achei! ta na parte de duvidas: rebaixar...
"
vlw!
Entao, era com ele mesmo que eu queria conversar no proximo encontro ^^
Eu nem tinha visto esse comentario dele acima, agora me fez pensar...
O meu farol de milha, as vezes desliga e liga sozinho ;x
Será que pode ser a msm coisa?! Que bosta HAHAHAHAHA