Ajuda com o painel.

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Rick
Mecânico
Mecânico
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Re: Ajuda com o painel.

Mensagem por Rick »

sebastiao escreveu:com todo respeito aos colegas de boa vontade que deram dicas pra trocar as lâmpadas...depois de uma manhã inteira quebrando a cabeça...e quebrando um pedaço do acrilico do painel....resolvi mudar de tática...vai ai uma dica até entao nao comentada,,,,,depois de soltar a trava da frente....e soltar os 4 parafusos do painel....abra a tampa do motor e solte lá o cabo do velocimetro assim o painel ficará totalmente livre pra vc puxar e fazer oq quiser com ele.....se eu tivesse tido essa ideia antes faria oque gastei 4 horas em 20 minutos....e nao quebraria meu acrilico....portanto nao puxem o painel...solte o cabo do velocimetro que ele fica soltinho,,,,dai é só soltar a conexão eletrica.....espero ter ajudado aos proximos usuários

Vlw Sebastião, eu acho normal, tirando o TB, q nós apanhemos se formos fazer algum tipo de reparo em nossos carros, demorei + de 24 hs pa retirar a conexão elétrica do painel por medo dela se kebrar pois é td muito ressecado e sou muito cuidadoso, mais tbm acho q qnd podemos devemos por "mão à massa".
Obrigado pela dica e fortabraço . . . :20:

wceibel
Estagiário
Estagiário
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Mensagem por wceibel »

Aproveitando esse tópico, fui trocar as lampadas do meu numa loja que cuida de velocimentros aqui na cidade onde moro e tb fui ver pq nao acendia a luz do reservatório de gasolina, foi ai que descobre através do cara que arrumou o painel de que o meu logus nao tem esse dispositivo! como faz para ter ou não faz?
mspagiari
Mecânico
Mecânico
Modelo: Pointer GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1995
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por mspagiari »

vc tem o manual do carro? lá explica se na reserva acende a luz do painel, o meu é um pointer gli e tem.

O CLI já nao sei. :confused:
POINTER 95 2.0 GLI
mspagiari
Mecânico
Mecânico
Modelo: Pointer GLi 1.8
Cor do Veículo:
Estado: São Paulo
Contato:

Mensagem por mspagiari »

Veja o q achei no google:

"Luzes do painel
Cara, se o seu modelo não for GLSi, não perca tempo tempo desmontando nada! Com exceção deste modelo, todos os Logus vem com essa luz desligada de fábrica, até mesmo o meu Wolfsburg - top de linha - veio assim! Chega a ser ridículo, pois no manual do proprietário constam tais itens. Além da luz de reserva do combustível, também vêm desligadas as da trava da porta, do nível de água do reservatório do pára-brisa e da parte elétrica do motor. A solução é encontrar o chicote que comanda a parte elétrica do GLSi ou do Pointer. Tente em desmanches, no mercado livre ou na Rua Escobar, em São Cristóvão, mas trate de arrumar um bom mecânico eletricista, pois não é qualquer um que faz esse tipo de serviço! Abraço! "

Procede pessoal?
POINTER 95 2.0 GLI
danielrc
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Estado: Goiás
Contato:

Mensagem por danielrc »

mspagiari escreveu:Veja o q achei no google:

"Luzes do painel
Cara, se o seu modelo não for GLSi, não perca tempo tempo desmontando nada! Com exceção deste modelo, todos os Logus vem com essa luz desligada de fábrica, até mesmo o meu Wolfsburg - top de linha - veio assim! Chega a ser ridículo, pois no manual do proprietário constam tais itens. Além da luz de reserva do combustível, também vêm desligadas as da trava da porta, do nível de água do reservatório do pára-brisa e da parte elétrica do motor. A solução é encontrar o chicote que comanda a parte elétrica do GLSi ou do Pointer. Tente em desmanches, no mercado livre ou na Rua Escobar, em São Cristóvão, mas trate de arrumar um bom mecânico eletricista, pois não é qualquer um que faz esse tipo de serviço! Abraço! "

Procede pessoal?

para ter as funções de todas as luzes do painel, deem uma lida nesse tópico.
http://www.clubedologusepointer.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=3984
Logus GTI 2.1 Asp.

mais um cliente satisfeito

http://www.clubedologusepointer.com.br/ ... =31&t=3393
Responder