sebastiao escreveu:com todo respeito aos colegas de boa vontade que deram dicas pra trocar as lâmpadas...depois de uma manhã inteira quebrando a cabeça...e quebrando um pedaço do acrilico do painel....resolvi mudar de tática...vai ai uma dica até entao nao comentada,,,,,depois de soltar a trava da frente....e soltar os 4 parafusos do painel....abra a tampa do motor e solte lá o cabo do velocimetro assim o painel ficará totalmente livre pra vc puxar e fazer oq quiser com ele.....se eu tivesse tido essa ideia antes faria oque gastei 4 horas em 20 minutos....e nao quebraria meu acrilico....portanto nao puxem o painel...solte o cabo do velocimetro que ele fica soltinho,,,,dai é só soltar a conexão eletrica.....espero ter ajudado aos proximos usuários
Vlw Sebastião, eu acho normal, tirando o TB, q nós apanhemos se formos fazer algum tipo de reparo em nossos carros, demorei + de 24 hs pa retirar a conexão elétrica do painel por medo dela se kebrar pois é td muito ressecado e sou muito cuidadoso, mais tbm acho q qnd podemos devemos por "mão à massa".
Obrigado pela dica e fortabraço . . .