o meu não tem conta-giros, se eu comprar um que tenha
vou ter que fazer alguma adaptação????????????????????
Moderador: Moderadores
Tuning Boy escreveu:segundo ouvi muita gnete dizer
nao precisa adpatar nada
ja que o chite ja esta lah
e so plugar e funcionar
Tuning Boy escreveu:
ate um de cada cor
kleiton_o escreveu:qual lâmpada devo comprar????
Fábio R Gonzaga escreveu:Tuning Boy escreveu:segundo ouvi muita gnete dizer
nao precisa adpatar nada
e so plugar e funcionar
já tive procurando na net e achei de varios preços,58,00 reais ( com defeito ) até novo 230,00 reais, os hodômetros do painel não estão funcionando por isso pensei em aproveitar e colocar um painel comconta-giro.
me diga uma coisa, notei que os ponteiros do painel
do Rabelo acendem vermelho e os do seu não acendem, foi uma opição sua não acender ou teve que fazer algo para acender os ponteiros??
tonycezar escreveu:Fábio R Gonzaga escreveu:Tuning Boy escreveu:segundo ouvi muita gnete dizer
nao precisa adpatar nada
e so plugar e funcionar
já tive procurando na net e achei de varios preços,58,00 reais ( com defeito ) até novo 230,00 reais, os hodômetros do painel não estão funcionando por isso pensei em aproveitar e colocar um painel comconta-giro.
me diga uma coisa, notei que os ponteiros do painel
do Rabelo acendem vermelho e os do seu não acendem, foi uma opição sua não acender ou teve que fazer algo para acender os ponteiros??
Cara, continue pesquisando. Achei no Mercado Livre painel de R$ 36,00 sem conta giros e de R$ 100,00 com conta giros. Vou pegar o mais barato só pra aproveitar o espelho de acrílico que falta no meu Logus.
TB, mais uma dúvida técnica sobre o painel: como fez para alimentar os leds com 12 V? Utilizou algum CI para regulação de tensão ou os ligou em série?
arcanofree escreveu:Falando em conta giros, o meu conta giros ficou maluco até que parou, onde fica o sensor dele no motor? não ta marcando mais, como concertar?
bração a todos
Rabelo escreveu:arcanofree escreveu:Falando em conta giros, o meu conta giros ficou maluco até que parou, onde fica o sensor dele no motor? não ta marcando mais, como concertar?
bração a todos
pode ser a engrenagem que deu problema.... o mesmo cabo do velocimetro e que controla as engrenagens do painel
arcanofree escreveu:Rabelo escreveu:arcanofree escreveu:Falando em conta giros, o meu conta giros ficou maluco até que parou, onde fica o sensor dele no motor? não ta marcando mais, como concertar?
bração a todos
pode ser a engrenagem que deu problema.... o mesmo cabo do velocimetro e que controla as engrenagens do painel
ja ocorreu de meu cabo velocimetro parar mas o ponteiro do rpm continuar marcando, me disseram que fica na bobina, um fio que sai do negativo da bobina, outros me disseram que é o sensor rall, e ja me disseram que pode ser no painel, em fim, não senti segurança em nenhum dos eletricista me me deram essas informações.
aguardo uma ideia da galera daqui.
abraço a todos.