Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
Exato! Também espero em 2025 colocar a famigerada placa preta. Na verdade com a padronização de placas do mercosul, a placa preta vai se tornar placa dourada se não me engano. Mal eu te pergunte: Qual a quilometragem do seu GTI?Fábio GTi escreveu:Obrigado Akiles.
Ramon, os planos são: Manter o mais original possível e em 2024, com respeitáveis 30 anos bem cuidados, ter o privilégio de receber o certificado de originalidade com altíssima porcentagem e desfilar como carro de coleção utilizando placa preta! Espero ser um dos primeiros donos de L&P a conseguir tal feito.
E se nesse intervalo de tempo surgir uma oferta condizente com a procedência e estado de conservação do carro, nada impede de ele ter um novo dono...
Obrigado Junior. E o seu Wolfs está zeradinho hein!José Junior escreveu:Lindo carro, parabéns!
Achei em uma autopeça na zona oeste aqui de Sampa. Pela cor do plástico, todo amarelado, dá pra ver que é de época. A borcol não fabrica mais na cor cinza. Isso era estoque antigo da loja e dei sorte porque era a última peça.Akiles escreveu:Show de bola! aonde voce comprou esses tapetes? quanto custou?
Digitei o código da peça no Google. É a arte de garimpar site por site, não tem segredo.Akiles escreveu:Aonde vc conseguiu desse cabo de acelerador? Estou a procura ja tem uma cara e não encontro aqui na minha cidade! Quanto vc pagou?
Fábio GTi escreveu:Digitei o código da peça no Google. É a arte de garimpar site por site, não tem segredo.Akiles escreveu:Aonde vc conseguiu desse cabo de acelerador? Estou a procura ja tem uma cara e não encontro aqui na minha cidade! Quanto vc pagou?
Akiles escreveu:Tá impresso no próprio cabo, 547.......Fábio GTi escreveu:Digitei o código da peça no Google. É a arte de garimpar site por site, não tem segredo.Akiles escreveu:Aonde vc conseguiu desse cabo de acelerador? Estou a procura ja tem uma cara e não encontro aqui na minha cidade! Quanto vc pagou?
Teria como vc mandar o codigo aqui pra mim?