Primeiramente meu nome é Roberto moro na cidade de Tres Lagoas MS
Estou para comprar um Pointer CLI 94 da minha cunhada esse das fotos, mas todas as informações que consegui sobre ele são informações de quem não tem um carro desses, diz que ele é ruim, que esse modelo entorta o monobloco inteiro, que é difícil achar peças e manutenção extremamente cara. Gostaria da opinião dos usuários do fórum obrigado.
Apresentação Roberto Pointer 94
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Modelo: Pointer GLi 2.0
- Cor do Veículo: [Prata]
- Ano: -----
- Estado: Acre
- Contato:
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: Apresentação Roberto Pointer 94
Seja bem vindo! Roberto todas essas informações não improcedentes tanto para o Logus quanto para o Pointer, vamos aos pontos:
Monobloco entortado: Nunca ouvi falar isso em nossos carros, e olha que conheço da marca desde 2001 e estou no clube desde 2009 quando adquiri meu primeiro Logus.
Carro ruim e peças caras e difíceis de se achar: Cara são carros otimos! carros imponentes, potentes, otimo custo beneficio aliado ao conforto que nenhum popularzinho de plastico te oferece!. Hoje estou no segundo carro da marca e tenho um Logus Wolfsburg Edition o qual ja foi de 2 membros aqui do clube e te falo: não vendo e não troco ele por carro nenhum! estou com ele a 4 anos e só tive alegrias com ele. Peças não são caras, e muito menos dificeis de se achar, a unica dificuldade de qualquer carro para se achar são peças de acabamento, mas no nosso caso sempre conseguimos tudo o que precisamos. Se o seu futuro Pointer estiver liso mete a cara e seja feliz assim como eu sou com o meu carro! Boa sorte na aquisição!
Monobloco entortado: Nunca ouvi falar isso em nossos carros, e olha que conheço da marca desde 2001 e estou no clube desde 2009 quando adquiri meu primeiro Logus.
Carro ruim e peças caras e difíceis de se achar: Cara são carros otimos! carros imponentes, potentes, otimo custo beneficio aliado ao conforto que nenhum popularzinho de plastico te oferece!. Hoje estou no segundo carro da marca e tenho um Logus Wolfsburg Edition o qual ja foi de 2 membros aqui do clube e te falo: não vendo e não troco ele por carro nenhum! estou com ele a 4 anos e só tive alegrias com ele. Peças não são caras, e muito menos dificeis de se achar, a unica dificuldade de qualquer carro para se achar são peças de acabamento, mas no nosso caso sempre conseguimos tudo o que precisamos. Se o seu futuro Pointer estiver liso mete a cara e seja feliz assim como eu sou com o meu carro! Boa sorte na aquisição!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608