[off] suzuki swift
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
[off] suzuki swift
Apareceu um bem barato 3500, pensei em comprar para esposa, o q acham, dizem q é bem economico e tal...
boa ou má idéia?
to com um monza gasolina 2.0 agora e quem acha q o pointer bebe, compra um monza q vai chorar...
boa ou má idéia?
to com um monza gasolina 2.0 agora e quem acha q o pointer bebe, compra um monza q vai chorar...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Santa Catarina
- Contato:
Re: [off] suzuki swift
Eu tinhs um monza 2.0 alcool meu deus tive que compra um posto
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
- gjvialta
- Montador
- Modelo: Pointer GLi 2.0
- Cor do Veículo: Verde Tahiti
- Contato:
mspagiari escreveu:Apareceu um bem barato 3500, pensei em comprar para esposa, o q acham, dizem q é bem economico e tal...
boa ou má idéia?
Olá!
Já pesquisou mercado de reposição de peças? em comparação com o Pointer, ou o Logus, temos a VW por trás e em função disso podemos ter intercâmbio de peças de carros de mesmo fabricante. Talvez não seja o caso do suzuki.
Meu Pointer 2.0 nunca foi beberrão. Aliás considero seu consumo bem aceitável e coerente com a cilindrada do carro.
Abç
[wave=blue][*][/wave]
VW POINTER GLI 2000 - VERDE TAHITI
VW POINTER GLI 2000 - VERDE TAHITI
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Não o pointer não é beberrão, o monza q comprei sim...
O pointer, principalmente o 1.8 é um carro bem economico perto do monza injetado...
o monza carburado 89 bebia menos q o injetado 94 q comprei...
Mas descobri q tem um potenciometro q regula a mistura no monza injetado, regulei no multimetro para 1,83 v e agora ta bebendo menos, tava em 2,50v...
A injeção do monza é bem arcaica, para quem não sabe não tem nem sonda lambda...
A vantagem é q tem bem menos sensores e peças, mas é beberrão... pelo peso do carro tb...
Ontem vi um logus 94 e o cara ia bater um rolo com o monza, mas o interior do logus tava muito zoado... cara q não cuida...
To vendo se pego um pointer com ar funcionando de preferencia 1.8...
o 2.0 gli q eu tinha... se tivesse ac não venderia nunca...
O monza é um bom carro mas o preço da gasosa da dona dilma não ajuda... bem regulado faz 10 na estrada...
O pointer, principalmente o 1.8 é um carro bem economico perto do monza injetado...
o monza carburado 89 bebia menos q o injetado 94 q comprei...
Mas descobri q tem um potenciometro q regula a mistura no monza injetado, regulei no multimetro para 1,83 v e agora ta bebendo menos, tava em 2,50v...
A injeção do monza é bem arcaica, para quem não sabe não tem nem sonda lambda...
A vantagem é q tem bem menos sensores e peças, mas é beberrão... pelo peso do carro tb...
Ontem vi um logus 94 e o cara ia bater um rolo com o monza, mas o interior do logus tava muito zoado... cara q não cuida...
To vendo se pego um pointer com ar funcionando de preferencia 1.8...
o 2.0 gli q eu tinha... se tivesse ac não venderia nunca...
O monza é um bom carro mas o preço da gasosa da dona dilma não ajuda... bem regulado faz 10 na estrada...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Mecânico
- Cor do Veículo:
- Contato:
Oi pessoal, ainda estou com o monza, mas agora ta fazendo 7 na cidade e uns 11 na estrada, o pointer era mais economico, mas como sempre descobri o defeito do monza beberrão... Os mexanicos ligaram as mangueiras da tbi tudo errado...
Pra vcs terem uma idéia a mangueira do map tava ligada na flauta de vacuo...
O pessoal do monza clube deu um help e religuei tudo, ficou bem melhor...
O monza tem vantagens e desvantagens em comparação ao pointer, mas por enquanto e devido a crise vou ficar com ele, pois quero pegar um pointer completo e inteiro, pois aqui onde moro tá fervendo e sem o ar não dá pra ficar, pena q o pointer não tinha ac e ninguem queria adaptar, senão ficava com ele.
Mas o monza não é ruim, a injeção "burra" dele tem algumas vantagens, como a simplicidade...
e o ar dele gela bem...
Se bem q preferia o monza carburado q tive, mas na época era quase zero...
Mas o pointer conservado é um baita carro, sem duvida.
Os importados eu desisti, pois peças não se encontra e mão de obra aqui é horrivel...
Pra vcs terem uma idéia a mangueira do map tava ligada na flauta de vacuo...
O pessoal do monza clube deu um help e religuei tudo, ficou bem melhor...
O monza tem vantagens e desvantagens em comparação ao pointer, mas por enquanto e devido a crise vou ficar com ele, pois quero pegar um pointer completo e inteiro, pois aqui onde moro tá fervendo e sem o ar não dá pra ficar, pena q o pointer não tinha ac e ninguem queria adaptar, senão ficava com ele.
Mas o monza não é ruim, a injeção "burra" dele tem algumas vantagens, como a simplicidade...
e o ar dele gela bem...
Se bem q preferia o monza carburado q tive, mas na época era quase zero...
Mas o pointer conservado é um baita carro, sem duvida.
Os importados eu desisti, pois peças não se encontra e mão de obra aqui é horrivel...
POINTER 95 2.0 GLI