Encosto de cabeça multimídia
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1995
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Encosto de cabeça multimídia
Amigos, alguém já instalou aqueles encostos de cabeça com telas nos bancos dianteiros para os passageiros do banco traseiro? Medi a largura entre as hastes dos encostos de cabeça originais e encontrei 23cm de distância entre elas. No entanto, tenho encontrado no comércio apenas encostos de cabeça com abertura máxima de 20cm. Espero ter criado o tópico no local correto. Grato pela atenção.
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
- Nelson
- Administrador
- Cor do Veículo: Prata
- Ano: 1994
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Encosto de cabeça multimídia
Carlos, realmente, pesquisei aqui se a medida que vc passou de 23cm está certa não achei nenhum compatível, a maioria só vai até 20cm. Não desiste de procurar não, vamos ver se algum membro já colocou. Qualquer informação que eu achar aqui te aviso !!
-
- Estagiário
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1995
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Re: Encosto de cabeça multimídia
Obrigado Nelson.
Eu errei a medida. Tinha feito a medição com baixa iluminação e agora refiz novamente. Encontrei 24cm entre o centro de uma haste à outra. Estou há 3 noites procurando um modelo na Web e até agora não encontrei.
Eu errei a medida. Tinha feito a medição com baixa iluminação e agora refiz novamente. Encontrei 24cm entre o centro de uma haste à outra. Estou há 3 noites procurando um modelo na Web e até agora não encontrei.
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]