Que é o melhor GPS por max R$250

Peças e acessórios Automotivas

Moderador: Moderadores

Responder
Ward Whittaker
Montador
Montador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Estado: Rio Grande do Sul
Contato:

Que é o melhor GPS por max R$250

Mensagem por Ward Whittaker »

Ola gente, Todo mundo tem um favorito diferente. Preciso comprar um esse fim de semana e +/- R$250 é o meu orçamento. Nesta faixa de preço há Foston , Multilaser , Discovery Chanel e alguns marcas menor conhecidas .Qual tem o melhor valor para o meu dinheirinho ! Qual tem os maps melhores etc. Qualquer conselho será bem vindas gente. Eu tambem preciso suporte para Google Maps.
Abraço do O Australiano !
Editado pela última vez por Ward Whittaker em 13 Mar 2015, 08:18, em um total de 1 vez.

Puchalski
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Contato:

Re: Que é o melhor GPS por max R$250

Mensagem por Puchalski »

Ola Ward, como vai? Eu tenho um aquarius discovery de 5" tem um mapa mais ou menos as vezes ele da umas indicaçoes erradas mas eu tenho o habito de sempre pesquisar minhas rotas antes de viajar, mas pelo que paguei na epoca ta bom, paguei 159,00. Neste seu orçamento acho que voce nao consegue comprar um da Garmim, esta é segundo entendidos a melhor marca de gps mas sao bem mais caros, mas nao custa dar uma procurada, talvez na net voce ache algum neste preço, boa sorte ai. um abraço.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Ward Whittaker
Montador
Montador
Modelo: Logus GLi 1.8
Cor do Veículo:
Ano: 1996
Contato:

Mensagem por Ward Whittaker »

Oi Puchalski. Tudo bom.
Acabei comprando um TomTom Start 55. Eu decidi que os outros estavam tentando fazer muitas coisas e não fazê-los todos bem. Tudo o que eu realmente precisava era de um GPS para que o Tomtom é apenas um gps, nada mais. É muito intuitivo, plug and play, nenhum manual necessário e os recursos de atualização de mapa são excelentes. Eu tinha-o em funcionamento antes eu tinha mesmo deixado o shopping. O tamanho é perfeito tambem, porque não há muitos bons locais descreta no nosso Logus para colocá-lo e eu não queria que ele acima do painel de instrumentos e esta unidade se encaixa bem apenas sob radio/CD e simplesmente sentar no console. R $ 300. Foi uma boa compra.
Puchalski
Moderador
Moderador
Modelo: Logus GLSi 2.0
Cor do Veículo: Cinza
Ano: 1994
Contato:

Mensagem por Puchalski »

Ja ouvi bons comentarios sobre o tonton, Abraço.
LOGUS GLSi 94/94
Imagem
Responder