apresentaçao ronald eduardo vw pointer cli 1995 1.8
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
apresentaçao ronald eduardo vw pointer cli 1995 1.8
olá pessoal boa noite.
Me chamo Ronald Eduardo sou de mesquita rio de janeiro.A 4 meses comprei o meu VW Pointer CLi 1995 sou o segundo dono deste Pointer que esta bem conservado, nem completou 100.000 km.
Eu sou apaixonado por carro desde criança e principalmente pelos carros da VOLKS. aprendi a dirigir carro bem dizer sozinho de tanto sentar ao lado dos motoristas de ônibus e prestar a atenção do que os motoristas faziam para dirigir.
quando completei 11 anos um amigo de meu pai começou a ensinar meu pai a dirigir e deixou eu dirigir o seu carro, me deu a chave e disse é aquele carro vermelho ali.Quando eu bati o olho era um pointer gli vermelho inteiraço.Desde então eu aprendi a dirigir em um Pointer, eu adorava aquele carro, andava muito!!!.
depois o amigo do meu pai vendeu o Pointer, e desde então eu botei na minha cabeça que eu também iria comprar um pointer para min.O primeiro carro do meu pai foi um VW Passat 1986 1.8, excelente carro ficou na família por 4 anos.Depois disso ele vendeu e pegou um GM Monza 2.0 mais novo 1990,um ótimo carro também mas eu não gostava tanto por ser um GM e não um VOLKS.Ano passado ele trocou o Monza e pegou um VW Logus CLi 1.8 pra trabalho ai então eu falei agora vou comprar um carro para mim e vai ser um Pointer.
procurei bastante ,afinal encontrar um Pointer em bom estado aki no rio é tarefa difícil ate que o encontrei.
obrigado pessoal!!!.
Me chamo Ronald Eduardo sou de mesquita rio de janeiro.A 4 meses comprei o meu VW Pointer CLi 1995 sou o segundo dono deste Pointer que esta bem conservado, nem completou 100.000 km.
Eu sou apaixonado por carro desde criança e principalmente pelos carros da VOLKS. aprendi a dirigir carro bem dizer sozinho de tanto sentar ao lado dos motoristas de ônibus e prestar a atenção do que os motoristas faziam para dirigir.
quando completei 11 anos um amigo de meu pai começou a ensinar meu pai a dirigir e deixou eu dirigir o seu carro, me deu a chave e disse é aquele carro vermelho ali.Quando eu bati o olho era um pointer gli vermelho inteiraço.Desde então eu aprendi a dirigir em um Pointer, eu adorava aquele carro, andava muito!!!.
depois o amigo do meu pai vendeu o Pointer, e desde então eu botei na minha cabeça que eu também iria comprar um pointer para min.O primeiro carro do meu pai foi um VW Passat 1986 1.8, excelente carro ficou na família por 4 anos.Depois disso ele vendeu e pegou um GM Monza 2.0 mais novo 1990,um ótimo carro também mas eu não gostava tanto por ser um GM e não um VOLKS.Ano passado ele trocou o Monza e pegou um VW Logus CLi 1.8 pra trabalho ai então eu falei agora vou comprar um carro para mim e vai ser um Pointer.
procurei bastante ,afinal encontrar um Pointer em bom estado aki no rio é tarefa difícil ate que o encontrei.
obrigado pessoal!!!.
- Anexos
-
- 20131222_132856_HDR.jpg
- vw pointe cli
- (2.72 MiB) Baixado 71 vezes
Editado pela última vez por ronald eduardo em 15 Ago 2014, 00:29, em um total de 2 vezes.
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Re: apresentaçao ronald eduardo vw pointer cli 1995 1.8
Bem vindo ao clube! Qualquer duvida estamos ai.
LOGUS GLSi 94/94
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Seja bem vindo!
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
-
- Estagiário
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1995
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
Parabéns pelo carro! Abraços!
Visite minha garagem[img=center]http://4.bp.blogspot.com/-iZaV2soS9JI/VkPwn6RekQI/AAAAAAAAAGU/iw2zKX2tG48/s1600/VW%2BPointer%2BCLi%2B95.jpg[/img]
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Ronald, satisfações em ter um amante da marca no Clube!
Olha, vou dar uma dica...dia 19/10 vai rolar o 1º Encontro do Clube no Rio de Janeiro. Vai ser na Lagoa, Parque dos Patins...
Que tal dar um pulo lá e nos mostrar essa máquina? Tenho certeza de que não vai se arrepender...
Abrz,
Olha, vou dar uma dica...dia 19/10 vai rolar o 1º Encontro do Clube no Rio de Janeiro. Vai ser na Lagoa, Parque dos Patins...
Que tal dar um pulo lá e nos mostrar essa máquina? Tenho certeza de que não vai se arrepender...
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”