Recondicionar Distribuidor
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- Alex Bernardinelli
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Recondicionar Distribuidor
Ola pessoal tive problema com meu distribuidor e de emergencia coloquei um de parati so que percebi que a aceleração nao esta normal ja levei pra por no ponto e nao esta legal enfim gostaria de saber se alguem ja recondicionou o distribuidor se e mto difícil que pescas devo trocar nele..qualquer ajuda sera bem vinda...obrigado
- Akiles
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Re: Recondicionar Distribuidor
Tem como recondicionar? nem sabia... mas eu compraria um novo!
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- LuciuS
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Re: Recondicionar Distribuidor
Como o ponto é questão de milímetros tinha que saber se a posição contato tambem é igual.
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Re: Recondicionar Distribuidor
Alex Bernardinelli escreveu:Ola pessoal tive problema com meu distribuidor e de emergencia coloquei um de parati so que percebi que a aceleração nao esta normal ja levei pra por no ponto e nao esta legal enfim gostaria de saber se alguem ja recondicionou o distribuidor se e mto difícil que pescas devo trocar nele..qualquer ajuda sera bem vinda...obrigado
Já tentou girar o distribuidor?
Um pouco no anti horário adianta e sentido horário atrasa.
Só uns milímetros por vez ou bate pino e o arranque fica pesado.
Acredito só faltar este ajuste fino nele.
- danielrc
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Re: Recondicionar Distribuidor
a única peça que geralmente dá defeito no distribuidor é o sensor hall, distribuidor de outro carro ou de ano diferente,
as vezes dá diferença sim, se vc medir as janelas deles vai perceber que elas tem tamanhos diferentes do seu distribuidor original, se forem da mesma bitola vc pode trocar apenas ela que vai funcionar.
as vezes dá diferença sim, se vc medir as janelas deles vai perceber que elas tem tamanhos diferentes do seu distribuidor original, se forem da mesma bitola vc pode trocar apenas ela que vai funcionar.
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Re: Recondicionar Distribuidor
adpachec escreveu:Alex Bernardinelli escreveu:Ola pessoal tive problema com meu distribuidor e de emergencia coloquei um de parati so que percebi que a aceleração nao esta normal ja levei pra por no ponto e nao esta legal enfim gostaria de saber se alguem ja recondicionou o distribuidor se e mto difícil que pescas devo trocar nele..qualquer ajuda sera bem vinda...obrigado
Já tentou girar o distribuidor?
Um pouco no anti horário adianta e sentido horário atrasa.
Só uns milímetros por vez ou bate pino e o arranque fica pesado.
Acredito só faltar este ajuste fino nele.
Qual ajuste seria o mais ideal, atrasado ou adiantado.......depois da troca e regulagem (segundo o cara que meu irmão levou disse que estava no ponto) venho notando ele muito pesado p dar partida e meio lento em saidas e retomadas..........motor de arranque foi feito a pouco tempo, então não pode ser ele o problema.
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Re: Recondicionar Distribuidor
Muito pesado pode ser ponto adiantado, atrasado ficaria mais leve.
Meio lerdo na arrancada pode ser problema de filtro de ar sujo ou mistura pobre.
Ignição também, olhe o GAP de velas, do LOGUS fica a 0,8 mm.
Ponto adiantado: mais torque em baixa, mais causa mais aquecimento e pode gerar batida de pino.
Ponto atrasado: trabalha melhor em alta,menos torque em baixa.
Meio lerdo na arrancada pode ser problema de filtro de ar sujo ou mistura pobre.
Ignição também, olhe o GAP de velas, do LOGUS fica a 0,8 mm.
Ponto adiantado: mais torque em baixa, mais causa mais aquecimento e pode gerar batida de pino.
Ponto atrasado: trabalha melhor em alta,menos torque em baixa.