Logus Consumindo Muito!!!

Area destinada a sugestoes e duvidas sobre mecânica e modificações

Moderador: Moderadores

Responder
LuizGbarrio
Montador
Montador
Cor do Veículo:
Ano: -----
Contato:

Logus Consumindo Muito!!!

Mensagem por LuizGbarrio »

Ola pessoal.

Preciso de ajuda, tenho um Logus CLi 1.8 a Alcool, ele tava com sérios problemas nas injeção eletrônica (MAP, TPS, atuador de marcha lenta...) Consegui reparar tudo, ao pelo menos boa parte.
O teste Dinâmico me aponta duas falhas, temperatura da Agua fora dos limites, e mistura pobre.
O sensor de temperatura dele é novo (comprei e instalei ontem), é aquele 811, é esse mesmo o sensor? Pois é novo e ele ainda acusa como ruim (já verifiquei a fiação e ta tudo OK).
Outra coisa é que o carro ta consumindo cerca de 1 litro de combustível por Kilometro, colocamos cerca de 30 litros (aqui na região da uns R$60,00) rodamos 33 Kilometros e o bendito carro apaga no meio de uma avenida por falta de combustível (o ponteiro estava marcando 1/4 de tanque e baixou derrepentemente antes do carro desligar) esperamos um pouco e tentamos dar partida e nada, então fomos até o posto andando com o galãozinho na mão, depois de empurrar o carro para debaixo de uma placa de "não estacione" (era o único lugar para encostar o carro... kkkk). Depois do perrengue, colocamos combustível e o carro voltou a funcionar normal. O que me deixa meio cabreiro, é o fato do carro estar consumindo 1x1 que nem um ônibus Biarticulado...
Alguém tem alguma ideia do porque ele ta bebendo tanto? Entrada de ar falsa(isso explicaria a mistura pobre)? E o Sensor de temperatura da água é o correto (811)?
Se alguém puder me dar uma força nisso eu seria muito grato...

A) Luiz Gustavo.

Akiles
Moderador
Moderador
Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
Cor do Veículo: prata lunar
Ano: 1996
Estado: Minas Gerais
Contato:

Re: Logus Consumindo Muito!!!

Mensagem por Akiles »

Sonda Lambda quase que certeza! velas, cabos tbm não fogem a regra...
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Responder