Alô, galera! Depois de um hiato de algumas semanas, estou aqui para postar mais notícias da restauração.
A situação de momento hoje, 06/09/2010, é a seguinte:
-Carro quitado junto ao revendedor (meu sogro). Agora é só investir na funilaria e demais reparos. R$ 1.500,00 + 20 dias = carro pronto.
-Problemas com os pneus: descobri que estou com uma salada de tipos, o que agora eu percebo que estava comprometendo a instabilidade em curvas. Dos 5 pneus, 3 deles (os dois dianteiros Pirelli P2000 e o traseiro direito Bridgestone) são 185/65/14, o traseiro esquerdo Pirelli Cinturato é 175/65/14 e o estepe Goodyear Eagle NCT 60 é um 185/60/14. Pra completar, os dois últimos estão perdendo ar pela lateral, talvez por terem ficado sem uso (estepe) ou montado com baixa cabibragem (traseiro esquerdo). Resultado: Logus suspenso no macaco aguardando arrumar pelo menos um pneu. Outra coisa que detectei é a validade: os P2000 vencem em janeiro (marcação 0305, fabricado na 3ª semana de 2005), o Brigestone em abril (marcação 1205, 12ª semana de 2005), o Cinturato venceu (marcação 4304, fabricado na 43ª semana de 2004) assim como o Goodyear (marcação 225, 22ª semana de 2005). Vou ter que comprar dois novos 185/65/14 pra por depois que arrumar e antes da vistoria.
-Retirando o pneu, percebi que as buchas da suspensão já foram pro saco. Mais um gasto.
-Tá phorida achar caixa de ar lado do motorista... só acho pra cortar em ferro velho, querem cobrar até mão de obra pra fazer isso... Bigode de lata, limitador da porta e parabarro já achei. Estão à caminho.
-Algumas peçinhas adquiridas recentemente:
Reparo do trambulador

Brucutus

Luzes motor/porta malas