[DÚVIDA] Milhas Vendidos FERKAUTO
Moderador: Moderadores
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
[DÚVIDA] Milhas Vendidos FERKAUTO
Galera o melhor lugar que encontrei pra postar minha dúvida foi aki, se tiver um melhor lugar favor moderação alterar.
Bem galera minha dúvida é a seguinte, to pra comprar o puxador do capo pela FERKAUTO e to pensando em comprar os milhas junto, quem já comprou o que achou da qualidade dos mesmos ?
Lembrando galera, não tenho grana pra investir em Cibie ou Arteb HAHAHA Então vai ter que ser os Aftermarket msm kkk ^^
Então é isso galera quem já comprou esses milhas (http://www.ferkautoparts.com.br/loja/pr ... ar-neblina), Eles são relativamente bons ou mtmtmtmtmt Ruins ?
Abs,
Ramon.
Bem galera minha dúvida é a seguinte, to pra comprar o puxador do capo pela FERKAUTO e to pensando em comprar os milhas junto, quem já comprou o que achou da qualidade dos mesmos ?
Lembrando galera, não tenho grana pra investir em Cibie ou Arteb HAHAHA Então vai ter que ser os Aftermarket msm kkk ^^
Então é isso galera quem já comprou esses milhas (http://www.ferkautoparts.com.br/loja/pr ... ar-neblina), Eles são relativamente bons ou mtmtmtmtmt Ruins ?
Abs,
Ramon.
- Akiles
- Moderador
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: prata lunar
- Ano: 1996
- Estado: Minas Gerais
- Contato:
Re: [DÚVIDA] Milhas Vendidos FERKAUTO
Cara, ele deve quebrar o galho mas se ele tiver o lugar de trocar lampadas nas costas dele vc pode acreditar que vc tera dificuldades em manusear se seu carro tiver Ar. Mas se não tiver é de boas...
Volkswagem Logus Wolfsburg Edition 96/96 Prata
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
Carro do mês de Julho 2010 - viewtopic.php?f=2&t=802
Carro do mês de Maio 2011 - viewtopic.php?f=16&t=2254
Carro do mês de Agosto 2013: #TriCampeão!!! viewtopic.php?f=64&t=4608
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Estado: São Paulo
- Contato:
Bom, comprei os da Ferkauto e não me arrependi. Entregaram rápido e o produto é de boa qualidade.
Não é cibié original que custa os olhos da face, mas são muito bons! Encaixes perfeitos.
Abrz,
Não é cibié original que custa os olhos da face, mas são muito bons! Encaixes perfeitos.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
- angelo Yoshida
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Distrito Federal
- Contato:
espara chegar eles são rapidos !!!! ai vc posta a sua experiência pra que possamos saber melhor já que nem tudo mundo conhece !
Dirigir é Arte,Voar faz parte!!!
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Contato:
Valeu galera por todos os comentários !!
E eh de boas meu carro não ter ar cond AINDA HAHAHA ^^ E pra trocar as lâmpadas eu prefiro soltar o parachoque no meu carro eu to viciado kkk
Eu tinha pensado nos RCD ,que são uns segunda linha muito bons, só que o preço aqui na Nafil na cidade fica praticamente igual aos Milhas + 2 Puxadores do Capo + FRETE, pela FERKAUTO, então o custo benefício é muito melhor Kkkk
Assim que chegarem mando meu post com os coments
Abs,
Ramon.
E eh de boas meu carro não ter ar cond AINDA HAHAHA ^^ E pra trocar as lâmpadas eu prefiro soltar o parachoque no meu carro eu to viciado kkk
Eu tinha pensado nos RCD ,que são uns segunda linha muito bons, só que o preço aqui na Nafil na cidade fica praticamente igual aos Milhas + 2 Puxadores do Capo + FRETE, pela FERKAUTO, então o custo benefício é muito melhor Kkkk
Abs,
Ramon.
- Puchalski
- Moderador
- Modelo: Logus GLSi 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Estado: Rio Grande do Sul
- Contato:
zitogli escreveu:Valeu galera por todos os comentários !!
Abs,
Ramon.
Quando chegar posta ai se troca a lampada por tras ou por baixo, se der bota uma foto desse detalhe. Abraço.
LOGUS GLSi 94/94
- diegoartdesign
- Mecânico
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Contato:
zitogli escreveu:Valeu galera por todos os comentários !!
Abs,
Ramon.
Veja bem os Farois vendidos pela Ferkauto.. são tbm de fabricação "Antiga" RCD (nova Farois e Acessorios)
Pois quando fui comprar um Kit xenon na Ferkauto em Diadema SP... eu vi muitas caixas da RCD e acabei comentando para o vendedor que morava muito proximo da RCD.. e o msm me respondeu que 90% dos Farois são RCD... Pois os meus Milhas e TBM a lente de vidro do farol do pointer e um Farol da Courier do meu pai eu comprei na loja da RCD... posso ja te adiantar que, são muito bons. porem.. o encaixe das lampadas saw pela parte de traz do milha.. e o encaixe do milha cibie é por baixo (facilitando a troca) ja no milha RCD, toda vez que tenho que mexer, tenho que retirar o para-choque completo....
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
diegoartdesign escreveu:
Veja bem os Farois vendidos pela Ferkauto.. são tbm de fabricação "Antiga" RCD (nova Farois e Acessorios)
Pois quando fui comprar um Kit xenon na Ferkauto em Diadema SP... eu vi muitas caixas da RCD e acabei comentando para o vendedor que morava muito proximo da RCD.. e o msm me respondeu que 90% dos Farois são RCD... Pois os meus Milhas e TBM a lente de vidro do farol do pointer e um Farol da Courier do meu pai eu comprei na loja da RCD... posso ja te adiantar que, são muito bons. porem.. o encaixe das lampadas saw pela parte de traz do milha.. e o encaixe do milha cibie é por baixo (facilitando a troca) ja no milha RCD, toda vez que tenho que mexer, tenho que retirar o para-choque completo....
Verdade. Tanto é que para montar é necessário retirar o parachoque para montar ou subir o carro num elevador.
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994
- Daniel Carvalho
- Montador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
Cadê a conclusão ?
Daniel
Logus GLi 96
Ar/Dir./Trav.
Niterói - RJ
Logus GLi 96
Ar/Dir./Trav.
Niterói - RJ
-
- Mecânico
- Modelo:
- Cor do Veículo:
- Contato:
O $$$ embarreirou a conclusão Manin Kkkkkk ^^ Os planos na época mudaram
Mas ainda está nos planos a aquisição desse item, mas se não me engano já tiveram outros users aki do fórum que compraram estes mesmos faróis de neblina
Mas uma dica é que temos no mercado livre agora os CIBIE por módicos R$75 só que apenas de um lado, logo vc tem que comprar o de um lado por um vendedor e do outro lado de outro vendedor, mas acredito que o valor não está abusivo como os anunciados antigamente em que o par ficava em R$220 o par OEM.
Abração,
Ramon.
Mas ainda está nos planos a aquisição desse item, mas se não me engano já tiveram outros users aki do fórum que compraram estes mesmos faróis de neblina
Mas uma dica é que temos no mercado livre agora os CIBIE por módicos R$75 só que apenas de um lado, logo vc tem que comprar o de um lado por um vendedor e do outro lado de outro vendedor, mas acredito que o valor não está abusivo como os anunciados antigamente em que o par ficava em R$220 o par OEM.
Abração,
Ramon.
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Contato:
Tenho mó medo de comprar paralelo ainda mais pela internet, aqui perto de casa tem uma rua que só tem lojas de vendas de carro e peças, cada farol que me mostravam mais vagabundo que o outro, tão frágil que se colocar lampada comum 55w 12v ele derrete de tão fino o material além de ser pela parte traseira a lampada. Eu comprei CIBIE, inclusive acabei de instalar agora haha Acho que é um dinheiro jogado fora comprar paralelo, junta mais um pouco e compra os CIBIE, ainda é possível encontrar !! Paguei 220 nos meus !!