potencia do motor
Moderador: Moderadores
-
- Estagiário
- Modelo: Logus GLS 2.0
- Cor do Veículo:
- Ano: 1994
- Estado: Paraná
- Contato:
potencia do motor
Galera tenho uma dúvida. Retifiquei o motor (2.0) troquei toda a suspenção, inclusive o disco de embreagem e percebo que mesmo assim o logão não desenvolve, esperava que tivesse um torque melhor. O que será que está acontecendo? Valeu
Logão tão combatido jamais vencido
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: potencia do motor
william escreveu:Galera tenho uma dúvida. Retifiquei o motor (2.0) troquei toda a suspenção, inclusive o disco de embreagem e percebo que mesmo assim o logão não desenvolve, esperava que tivesse um torque melhor. O que será que está acontecendo? Valeu
O que foi feito no motor ?
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
william escreveu:Galera tenho uma dúvida. Retifiquei o motor (2.0) troquei toda a suspenção, inclusive o disco de embreagem e percebo que mesmo assim o logão não desenvolve, esperava que tivesse um torque melhor. O que será que está acontecendo? Valeu
Retifica no bloco, troca dos pistões, virabrequim, biela, banho químico, embuchamento do comando
Logão tão combatido jamais vencido
- Nelson
- Administrador
- Modelo: Pointer CLi 1.8
- Cor do Veículo: Prata
- Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Que estranho, confere os bicos injetores, ponto, velas, cabos de vela (com multímetro) e o combustível que você está usando pois os 2.0 ap são um monstro de tanto torque !!
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: São Paulo
- Contato:
Amigo, eu tb acabei de fazer cabeçote, mas o carro ficou igual, muito torque ele tem, mas se essa "potencia" q vc fala é subir rápido de giro, acho melhor esquecer... o pessoal já comentou aqui q o cambio de nossos carros não tem uma boa relação para subir de giro rápido...
Agora o meu sobe parede em questão de torque, mas subir de giro rápido, infelizmente perde para uno mille...
Se não tiver torque pode ser ponto atrasado, velas, cabos, bicos... conversa com o mecanico q fez seu motor.
Agora o meu sobe parede em questão de torque, mas subir de giro rápido, infelizmente perde para uno mille...
Se não tiver torque pode ser ponto atrasado, velas, cabos, bicos... conversa com o mecanico q fez seu motor.
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato: