Falta de Combustivel com combustivel
Moderador: Moderadores
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Ano: -----
- Estado: São Paulo
- Contato:
Falta de Combustivel com combustivel
Galera, quero ver quem consegue explicar!
Sabado estava eu no meio do transito de RP... lento que só... e ao parar em um semaforo com uma fila de carro atrá e fila única... o carro morre... tento partida e nada, solução descer e empurrar para liberar o transito, ao verificar por baixo do capo, as mangueiras de combustivel vazias... marcador informando meio tanque.... como o meu é carburado, a bomba é mecanica... retirei a mangueira do filtro e puxei combustivel... mas não veio... tentei umas 5 vezes, verifiquei a conecxão o com tanque e OK, voltei a mangueira de combustivel, em vez de puxar combustivel soprei com força, pois tinha muita resistencia... e depois puxei de volta e o alcool veio... liguei novamente as mangueiras, injetei um pouco de gasolina... e pronto... resolvido..
Mas minha dúvida é, oque aconteceu? AR nas mangueiras?? como isso....
Meu Logus é Carburado 2.0, bomba de combustivel mecanica.
Sabado estava eu no meio do transito de RP... lento que só... e ao parar em um semaforo com uma fila de carro atrá e fila única... o carro morre... tento partida e nada, solução descer e empurrar para liberar o transito, ao verificar por baixo do capo, as mangueiras de combustivel vazias... marcador informando meio tanque.... como o meu é carburado, a bomba é mecanica... retirei a mangueira do filtro e puxei combustivel... mas não veio... tentei umas 5 vezes, verifiquei a conecxão o com tanque e OK, voltei a mangueira de combustivel, em vez de puxar combustivel soprei com força, pois tinha muita resistencia... e depois puxei de volta e o alcool veio... liguei novamente as mangueiras, injetei um pouco de gasolina... e pronto... resolvido..
Mas minha dúvida é, oque aconteceu? AR nas mangueiras?? como isso....
Meu Logus é Carburado 2.0, bomba de combustivel mecanica.
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
- danielrc
- Moderador
- Modelo: Logus GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1995
- Estado: Goiás
- Contato:
Re: Falta de Combustivel com combustivel
deve ter algo no tanque, que estava obstruindo, e como se trata de tanque,
deve acontecer de novo, pois tem que ser algo resistente senão já teria derretido.
abra o tanque e dê uma olhada.
deve acontecer de novo, pois tem que ser algo resistente senão já teria derretido.
abra o tanque e dê uma olhada.
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Beleza, vou verificar
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
Amigo, pode ser q esse não seja seu caso, mas eu tinha um puma gts q dava esse defeito ai do nada...
Troquei velas, cabos, bobina, limpei carburador e nada...
Uma vez aconteceu na marginal e fiquei na rua... ai um daqueles "mexanicos" q ficam na marginal descobriu o defeito... mangueira de gasolina q saia do tanque tava dobrada... dá uma olhada nisso ai...
Troquei velas, cabos, bobina, limpei carburador e nada...
Uma vez aconteceu na marginal e fiquei na rua... ai um daqueles "mexanicos" q ficam na marginal descobriu o defeito... mangueira de gasolina q saia do tanque tava dobrada... dá uma olhada nisso ai...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Estagiário
- Cor do Veículo:
- Contato:
bom dia, meu aconteceu exatamente igual, depois de muito sofrer e pesquisar, percebi que a gasolina, ao inves de ir para carburador, ia de volta para o tanque. Descobri isso soltando a mangueira do desborbulhador. Soltei ela, fechei com parafuso, e bingo, carro pegou normal.Se acontecer de novo tenta isso. abs
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
wando escreveu:bom dia, meu aconteceu exatamente igual, depois de muito sofrer e pesquisar, percebi que a gasolina, ao inves de ir para carburador, ia de volta para o tanque. Descobri isso soltando a mangueira do desborbulhador. Soltei ela, fechei com parafuso, e bingo, carro pegou normal.Se acontecer de novo tenta isso. abs
O meu não possui esse desborbulhador!!
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
-
- Mecânico
- Modelo: Pointer GLi 1.8
- Cor do Veículo:
- Contato:
a bomba de combustivel ta ok? se não for, só pode ser mangueiras ou tanque sujo...
POINTER 95 2.0 GLI
-
- Moderador
- Cor do Veículo:
- Contato:
Sim, a bomba está ok! tanto que depois deste episodio não deu mais problemas.... mas vou verificar toda linha de combustivel...
Thiago Martins
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP
Ancião
Logus GLS 2000 1993/94
Ribeirão Preto - SP