Nelson26 escreveu:Sid_Mac_Soul escreveu:No meu acontece uma coisa estranha, se tipo eu faço uma ultrapassagem ou arrancada mais brusca em cruzamento e solto o acelerador rápido o carro apaga.
já desliguei o cabo do sensor de pré ignição, adiantei e atrasei o ponto (agora voltei ao zero)
Já verifiquei as mangueiras do vácuo do freio.
e nada, o carro simplesmente apaga, e andando ele fica perfeito sem falhas nenhuma, só apaga quando acelero mais rápido e paro de acelerar 100% em seguida.
Alguém pode me dar uma luz do que pode ser?
e de preparação, alguém que realmente entenda de AP do WOB alguma recomendação aqui no rio grande do sul?
antes de viajar mexi na parte de segurança troquei toda suspensão, molas, amortecedores, balanças, discos de freio, pastilhas, todas as correis bomba de água.... dei uma geral
mas agora quero fazer o motor, não está ruim, mas quero que fique perfeito de depois de fazer botar Militec até onde não dá...
alguém pode me dar uma mão?
alguem tem o telefone do Israel Mota? o que tenho não funciona mais.
Até mais galera
Cara, acho que sei qual o seu problema, eu não acreditei quando troquei o meu mas o carro estava com o sensor de temp da água ruim, quando ligava falhava até esquentar e quando acelerava mais bruscamente a rotação voltava direto e o carro morria. Depois que troquei o carro ficou perfeito, acelero o quanto quiser que o carro se mantém estável. Como é um sensor barato te recomendo trocar, paguei 20 reais num original da vw. É isso ai cara Vlw !!
boa, vou fazer uma lista destes componentes e trocar o que der, o que estiver bom guarda para uma reserva, mas o que der para trocar por novo a baixo custo já trocaremos de imediato.
To querendo viajar em Março queria fazer o motor inteiro, mas creio que vou conseguir (ou tentar) deixar ele usável e seguro para estrada.
uma coisa que me encuca muito ele tem muitos conectores soltos pelo carro, do chicote original, mas é muita coisa, alguem tem uma planta destas pontas do pra que que serviriam?
Quero ativar o que der e for possível.
inclusive no painel do carro tem um monte de coisa mas praticamente metade é usado...