[Tutorial] Postagem de Fotos no Fórum Imageshack *Ultimate*
Moderadores: Valdir Sobral, Moderadores
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
[Tutorial] Postagem de Fotos no Fórum Imageshack *Ultimate*
Venho aqui criar um tópico destinado a auxiliar os membros do forum no procedimento de upload e postagem de ScreenShots.
Entre em http://www.imageshack.us e siga as partes.
Parte 1
#Crie uma conta no site http://www.imageshack.us. Isso ajuda na hora de resgatar imagens quando precisar.
#Entre com login e senha.
#No começo da página clique em Browse, em seguida vá até o diretório que está a imagem que quer hospedar, selecione-a e clique em abrir.
Parte 2
#Redimensionamento da imagem: como minha imagem é cortada só com oq eu quero, eu selecionei não redimensionar, caso você tenha uma imagem muito grande escolha a opção de redimensionamento que lhe agradar para ficar melhor para as pessoas visualizarem.
Parte 3
#Após ter feito as Partes 1 e 2 clique em carregar agora e aparecerá a seguinte barra de progresso do upload:
Parte 4
#Após o término do upload clique com o botão direito dentro da caixa link direto e selecione a opção copiar.
Parte 5
#Certo, agora temos o link correto para colocar no forum, clique na opção imagem. Após clicar, clique com o botão direito do mouse na caixa que vai se abrir e selecione a opção colar em seguida clique ok.
Parte 6
#Após fazer a parte 5 aparecerá o seu link com a palavra IMG entre colchetes, clique em pré-visualizar para conferir se ficou tudo certo, caso tenha ficado clique em enviar.
Obs: É possivel adicionar informações junto com as imagens desde que não seja alterado o link que foi gerado pelo forum de exibição da imagem.
Dúvidas é só perguntar.
Abrz,
Entre em http://www.imageshack.us e siga as partes.
Parte 1
#Crie uma conta no site http://www.imageshack.us. Isso ajuda na hora de resgatar imagens quando precisar.
#Entre com login e senha.
#No começo da página clique em Browse, em seguida vá até o diretório que está a imagem que quer hospedar, selecione-a e clique em abrir.
Parte 2
#Redimensionamento da imagem: como minha imagem é cortada só com oq eu quero, eu selecionei não redimensionar, caso você tenha uma imagem muito grande escolha a opção de redimensionamento que lhe agradar para ficar melhor para as pessoas visualizarem.
Parte 3
#Após ter feito as Partes 1 e 2 clique em carregar agora e aparecerá a seguinte barra de progresso do upload:
Parte 4
#Após o término do upload clique com o botão direito dentro da caixa link direto e selecione a opção copiar.
Parte 5
#Certo, agora temos o link correto para colocar no forum, clique na opção imagem. Após clicar, clique com o botão direito do mouse na caixa que vai se abrir e selecione a opção colar em seguida clique ok.
Parte 6
#Após fazer a parte 5 aparecerá o seu link com a palavra IMG entre colchetes, clique em pré-visualizar para conferir se ficou tudo certo, caso tenha ficado clique em enviar.
Obs: É possivel adicionar informações junto com as imagens desde que não seja alterado o link que foi gerado pelo forum de exibição da imagem.
Dúvidas é só perguntar.
Abrz,
Valdir "EL Mariacchi" Sobral
Logus Wolfsburg Edition 1996
Pointer CLi 1994
Ex proprietário do Logus GLi 1995 "Bandidão”
Pointer CLi 1994
- angelo Yoshida
- Modelo: Logus Wolfsburg Edition 2.0
- Cor do Veículo: Cinza
- Ano: 1994
- Estado: Distrito Federal
- Contato:
Re: Postagem de Fotos no Fórum Imageshack *Ultimate*
Boa Valdir!!!!!! vou postar o link la no grupo do face para os mais novos membros!
Dirigir é Arte,Voar faz parte!!!
- Valdir Sobral
- Administrador
- Modelo: Logus GL 1.8
- Cor do Veículo:
- Ano: 1996
- Estado: São Paulo
- Contato:
Re: Postagem de Fotos no Fórum Imageshack *Ultimate*
angelo Yoshida escreveu:Boa Valdir!!!!!! vou postar o link la no grupo do face para os mais novos membros!
Valeu, Angelo!
Abrz,
Pointer CLi 1994
Pointer CLi 1994