Logão 96
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Re: Logão 96
Lindas fotos!
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Re: Logão 96
E ae galera!
O velocimetro do logao parou... troquei o cabo e nada... nao sei se queimou o sensor... maior zica nao marcar velocidade
O velocimetro do logao parou... troquei o cabo e nada... nao sei se queimou o sensor... maior zica nao marcar velocidade
- danielrc
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:E ae galera!
O velocimetro do logao parou... troquei o cabo e nada... nao sei se queimou o sensor... maior zica nao marcar velocidade
ele é mecÂnico, ou quebrou a catraca do câmbio ou a do painel já que com o cabo está ok,
pra saber se é no câmbio ande sem o painel e olhe pra ponta do cabo e veja se ele gira.
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Re: Logão 96
Deixa eu perguntar, esse sensor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-novo-_JM tem qual funçao?
- danielrc
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:Deixa eu perguntar, esse sensor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-novo-_JM tem qual funçao?
ele é só para leitura da injeção, vc pode retirar ele e rosquear o cabo direto no que fica abaixo d
o sensor.
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Re: Logão 96
Mas dá alguma diferença andar com ele sem esse sensor?
- danielrc
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Re: Logão 96
Pra injeção original não.
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Re: Logão 96
Era o bendito sensor de velocidade... me pediram 120 reais nesse sensor, mas como uso outra injecao liguei direto o cabo direto no pinhao, sem o sensor, funcionou bala
Vlw
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Re: Logão 96
blz.
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:Era o bendito sensor de velocidade... me pediram 120 reais nesse sensor, mas como uso outra injecao liguei direto o cabo direto no pinhao, sem o sensor, funcionou bala
Vlw
O sensor de velocidade le diz à injecsao se o carro esta ou nao em movimento para fazer correcao da mistura. pode andar sem ele? Sim, no meu nao tenho desde que comprei o carro, mas se voce tem o sensor pode tirar ele do carro e desmontar ele, voce vai ver que no mecanismo tem um plastico que parece uma parte do cabo do velocimetro, ele tem a funcao de fussivel mecanico para nao estaragar o velocimetro. pode reemplazar a peca plastica por um pedaco de cabo de velocimetro e pronto, voce vai ter o sensor funfando e nao vai quebrar. :D
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Re: Logão 96
Jmacuna0 escreveu:Gialluca escreveu:Era o bendito sensor de velocidade... me pediram 120 reais nesse sensor, mas como uso outra injecao liguei direto o cabo direto no pinhao, sem o sensor, funcionou bala
Vlw
O sensor de velocidade le diz à injecsao se o carro esta ou nao em movimento para fazer correcao da mistura. pode andar sem ele? Sim, no meu nao tenho desde que comprei o carro, mas se voce tem o sensor pode tirar ele do carro e desmontar ele, voce vai ver que no mecanismo tem um plastico que parece uma parte do cabo do velocimetro, ele tem a funcao de fussivel mecanico para nao estaragar o velocimetro. pode reemplazar a peca plastica por um pedaco de cabo de velocimetro e pronto, voce vai ter o sensor funfando e nao vai quebrar. :D
entendi, boa ideia! mas vou deixar assim por enquanto mesmo... sem o sensor, se quebrar o velocimetro ja compro um com marcação ate 240! kkkkkk
valeu!
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Re: Logão 96
o meu tb ta sem esse sensor e o cabo do velocimetro esta solto só que a rosca não bate pra encaixar direto, levei na auto eletrica o cara tb nao conseguiu rosqeuar e disse que so colocando o sensor, tem alguma outra maneira?
- danielrc
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:Jmacuna0 escreveu:Gialluca escreveu:Era o bendito sensor de velocidade... me pediram 120 reais nesse sensor, mas como uso outra injecao liguei direto o cabo direto no pinhao, sem o sensor, funcionou bala
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O sensor de velocidade le diz à injecsao se o carro esta ou nao em movimento para fazer correcao da mistura. pode andar sem ele? Sim, no meu nao tenho desde que comprei o carro, mas se voce tem o sensor pode tirar ele do carro e desmontar ele, voce vai ver que no mecanismo tem um plastico que parece uma parte do cabo do velocimetro, ele tem a funcao de fussivel mecanico para nao estaragar o velocimetro. pode reemplazar a peca plastica por um pedaco de cabo de velocimetro e pronto, voce vai ter o sensor funfando e nao vai quebrar. :D
entendi, boa ideia! mas vou deixar assim por enquanto mesmo... sem o sensor, se quebrar o velocimetro ja compro um com marcação ate 240! kkkkkk
valeu!
é o mesmo, o que muda é só no painel de instrumentos,
e por falar nisso tenho um aqui.
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Re: Logão 96
E ae pessoal !
Troquei a maçaneta esse fds pois a original quebrou... faz parte 18 anos durou bem ate kkkkkk
Hj pela manha, carro alcool meio complicado pra pegar as vezes e tal, tentei 5 vezes a bateria heliar foi para o vinagre, era de 60ah e durou ate que bem, 2 anos e meio, comprei uma heliar agorA de 65ah, porem percebo que quando piso no freio com o carro ligado a voltagem cai de 13,6 pra 12,5 sem som e sem farol, alguem sabe se isso ta normal ou vou ter q da uma olhada ? Detalhe so no freio cai desta forma que eu percebi
Valeu
Troquei a maçaneta esse fds pois a original quebrou... faz parte 18 anos durou bem ate kkkkkk
Hj pela manha, carro alcool meio complicado pra pegar as vezes e tal, tentei 5 vezes a bateria heliar foi para o vinagre, era de 60ah e durou ate que bem, 2 anos e meio, comprei uma heliar agorA de 65ah, porem percebo que quando piso no freio com o carro ligado a voltagem cai de 13,6 pra 12,5 sem som e sem farol, alguem sabe se isso ta normal ou vou ter q da uma olhada ? Detalhe so no freio cai desta forma que eu percebi
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:E ae pessoal !
Troquei a maçaneta esse fds pois a original quebrou... faz parte 18 anos durou bem ate kkkkkk
Hj pela manha, carro alcool meio complicado pra pegar as vezes e tal, tentei 5 vezes a bateria heliar foi para o vinagre, era de 60ah e durou ate que bem, 2 anos e meio, comprei uma heliar agorA de 65ah, porem percebo que quando piso no freio com o carro ligado a voltagem cai de 13,6 pra 12,5 sem som e sem farol, alguem sabe se isso ta normal ou vou ter q da uma olhada ? Detalhe so no freio cai desta forma que eu percebi
Valeu
Não é normal não, dá uma olhada na fiação que pode estar em curto.
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Re: Logão 96
Gialluca escreveu:E ae pessoal !
Troquei a maçaneta esse fds pois a original quebrou... faz parte 18 anos durou bem ate kkkkkk
Hj pela manha, carro alcool meio complicado pra pegar as vezes e tal, tentei 5 vezes a bateria heliar foi para o vinagre, era de 60ah e durou ate que bem, 2 anos e meio, comprei uma heliar agorA de 65ah, porem percebo que quando piso no freio com o carro ligado a voltagem cai de 13,6 pra 12,5 sem som e sem farol, alguem sabe se isso ta normal ou vou ter q da uma olhada ? Detalhe so no freio cai desta forma que eu percebi
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Veja bem tive um problema semelhante no final do ano passado... mais meu problema era o contrario... meu altenador estava com sobrecarga chegando ate 16,8 volts. achei que poderia ser o regulador de voltagem (bosh) e antes de eu ter tempo para trocar essa peça.. meu altenador fritou internamente... o auto eletrico me disse que poderia ser ao contrario tbm... se o carro estivesse carregando normal e depois caia a carga.. no seu caso quando pisa no freio, diminui a rotação do motor. isso pode fazer seu altenador cair a carga.....
de primeiro olhe esse regulador de voltagem que fica parafusado no altenador... retire e olhe as escovas dele....
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Re: Logão 96
Ou olhe vasamento no hidrovácuo, pois se a rotação cair reduz a carga
no alternador
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Re: Logão 96
entao galera
o regulador de voltagem troquei faz pouco tempo, pode ate ser que o eletricista que trocou colocou um mais fraco, nao sei... tenho que ver se a numeração para um alternador de 90ah bate com a que ele colocou da bosch, o hidrovacuo esta meio ruim (pedal de freio duro) mas realizei o seguinte teste, desliguei as 2 lanternas traseiras (retirei o chicote dos 2 circuitos), liguei o carro e pisei no freio, nisso nao abaixou nada na voltagem ai nao sei....
pensei hoje e nao sei se estou certo, mas a minha fueltech nao controla o motor de passo, portando o meu é fixo, eu consigo regular se quero mais ou menos alcool se a voltagem cair, sera que na original quando cai a voltagem a injeção de combustivel aumenta e o motor de passo abre deixando o giro mais alto?
outra duvida que tive agora, independentemente se acelero ou nao a voltagem fica travada, por exemplo, se estou parado com tudo ligado, a voltagem a 12,5 se acelero o carro a voltagem não aumenta, fica em 12,5, teria que aumentar de acordo com o giro ou é uma coisa limitada pelo regulador?
tai ai o video de como esta:
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=xKkIwfG91Fw[/BBvideo]
valeu!
o regulador de voltagem troquei faz pouco tempo, pode ate ser que o eletricista que trocou colocou um mais fraco, nao sei... tenho que ver se a numeração para um alternador de 90ah bate com a que ele colocou da bosch, o hidrovacuo esta meio ruim (pedal de freio duro) mas realizei o seguinte teste, desliguei as 2 lanternas traseiras (retirei o chicote dos 2 circuitos), liguei o carro e pisei no freio, nisso nao abaixou nada na voltagem ai nao sei....
pensei hoje e nao sei se estou certo, mas a minha fueltech nao controla o motor de passo, portando o meu é fixo, eu consigo regular se quero mais ou menos alcool se a voltagem cair, sera que na original quando cai a voltagem a injeção de combustivel aumenta e o motor de passo abre deixando o giro mais alto?
outra duvida que tive agora, independentemente se acelero ou nao a voltagem fica travada, por exemplo, se estou parado com tudo ligado, a voltagem a 12,5 se acelero o carro a voltagem não aumenta, fica em 12,5, teria que aumentar de acordo com o giro ou é uma coisa limitada pelo regulador?
tai ai o video de como esta:
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=xKkIwfG91Fw[/BBvideo]
valeu!
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Re: Logão 96
É limitada pelo regulador, mas geralmente fica em torno de 13v