olhando meio por cima parece que tem que retirar o pedal (os 3 são juntos ?) tem que retirar mais alguma coisa ? barra de direção ??

Obrigado !
Moderador: Moderadores
felipebizam escreveu:Galera, alguém já fez a troca ? tem algum macete ? meu pedal está muiiiiiiiiiiiiiiito duro, queria trocar o cabo e aproveitar e já trocar a catraca também.
olhando meio por cima parece que tem que retirar o pedal (os 3 são juntos ?) tem que retirar mais alguma coisa ? barra de direção ??
![]()
Obrigado !
felipebizam escreveu:Daniel, pensei na catraca pois já aconteceu 2x de eu pisar na embreagem e não "achar nada" dai pisar novamente para acionar a embreagem, foram 2x somente em 3 meses, mas me deu medo, é "normal" isso ?
Só o cabo é facil trocar ?
Obrigado !
LuciuS escreveu:Felipaum Puchalski felipebizam Coloca mais um na lista aew kkk
Daquia pouco vou fazer a dica do Akiles de passar desingripante no cabo
LuciuS escreveu:não tenho videos mas vou carimbar
[img=left]http://thumbs.dreamstime.com/x/selo-aprovado-16803581.jpg[/img]
felipebizam escreveu:Galera, alguém já fez a troca ? tem algum macete ? meu pedal está muiiiiiiiiiiiiiiito duro, queria trocar o cabo e aproveitar e já trocar a catraca também.
![]()
Obrigado !
Felipaum escreveu:Ainda não consegui fazer isso, n tenho ninguém pra me ajudar a pedalar a embreagem enquanto eu jogo desengripante la na frente...